Aplicativos para rastrear celular

تم النشر بواسطة Carolina على

اعلانات

É relativamente comum perdermos o celular em algum momento, até mesmo dentro de casa, e é comum também, infelizmente, acontecerem assaltos e roubos.

Na era digital, a maioria das pessoas não saem para lugar nenhum sem seu celular, e perdê-lo é um pesadelo. Mas saiba que a tecnologia pode te ajudar a encontrar seu celular roubado ou perdido.

Através dos aplicativo de rastrear, o usuário consegue localizar o celular e acessar algumas funções, mesmo a longas distâncias.

اعلانات

Aplicativos para rastrear celular

Existe vários aplicativos no mercado que prometem rastrear celulares e aparelhos utilizando a tecnologia de GPS e outras.

Entre as funções que esses aplicativos oferecem, geralmente estão o localizador por GPS, gravação de chamadas, acesso remoto à câmera, rastreamento de texto e chamadas, monitoramento e acesso às mídias sociais, além de rastrearem computadores e tablets.

اعلانات

Trouxemos hoje, três aplicativos rastreadores de celular. Confira:

mSpy

O aplicativo mSpy, muito conhecido no mercado em seu setor, utiliza a tecnologia de rastreamento via GPS e monitoramento de diversas atividades no aparelho.

O rastreamento pode ser realizado à longas distâncias e em tempo real, sendo possível rastrear mais de um dispositivo ao mesmo tempo. O app apresenta diversas opções de idioma para os usuários.

Ele traz a função de rastreamento de forma totalmente gratuita a qualquer usuário, mas apresenta também um plano Premium, trazendo muitas outras funções que podem ser úteis na hora de encontrar seu celular.

O mSpy está disponível para o sistema دائرة الرقابة الداخلية.

اعلانات

نرى أيضا:

لمحة

Nosso segundo aplicativo, Glympse, é capaz de realizar rastreamento rápido, além de trazer todo o histórico de localização do aparelho.

O app traz a possibilidade de compartilhar o local e o ID do celular, em casos de emergência, contando com uma localização via GPS muito exata.

O aplicativo Glympse pode ser encontrado nos sistemas دائرة الرقابة الداخلية, ذكري المظهر إنها شبابيك.

Encontre Meu Dispositivo

O app Encontre Meu Dispositivo também realiza a localização de um aparelho à distância, indo além e permitindo que este seja bloqueado através do app.

اعلانات

O aplicativo mostra todo o caminho, via خرائط جوجل, até o aparelho perdido/roubado, através do ícone do Maps. Conta com mapas internos que ajudando a localizar o aparelho em lugares grandes e cheio de pessoas, como shoppings e aeroportos.

O app permite que o usuário visualize a última localização do aparelho, permite limpar toda a memória do dispositivo ou ainda bloqueá-lo, para que em um roubo, a pessoa não consiga acessar nenhum dado ou arquivo.

Outra função do aplicativo é fazer soar um alarme muito alto, ainda que o dispositivo acessado esteja no silencioso.

O aplicativo Encontre Meu Dispositivo pode ser encontrado no sistema ذكري المظهر.


0 تعليق

???? ???????

عنصر نائب للصورة الرمزية

?? ??? ??? ????? ????? ??????????. ?????? ????????? ???? ????? ?? *

arArabic