Aprenda a assistir jogos de futebol do Flamengo pelo celular

تم النشر بواسطة eder على

اعلانات

Se você é aquele tipo de torcedor, que é viciado em futebol, e adora assistir o Flamengo vencer, então esse artigo foi escrito especialmente para você. As vezes estamos no ônibus, esperando em uma fila ou qualquer lugar que não seja em casa e enquanto isso está acontecendo o jogo que não queríamos perder de forma alguma.

Nos dias de hoje, nunca foi tão fácil ter acesso a jogos de futebol, notícias e tudo mais, de maneira tão rápida e em qualquer lugar que estivermos.

Hoje vamos conferir como você pode assistir seu time ganhar em qualquer lugar.

اعلانات

Qual o melhor método usado para ver os jogos pelo Celular?

Nosso artigo vai usar como base alguns aplicativos de grandes empresa de TV e algumas que são focadas exclusivamente no serviço de Streaming. Algumas são exclusivamente pagas, e outras, possuem serviços gratuitos. Confira abaixo quais são os aplicativos que nós selecionamos para você assistir futebol pelo celular.

DirecTV GO.

A empresa que já foi uma das maiores empresas de TV por assinatura migrou para o mundo da internet. Usando o serviço de Streaming.

Podendo ser pelo celular, notebook, smarTV e até mesmo tablete, dentro do pacote escolhido é possível ter acesso a toda a programação de canais de esporte, até mesmo os pagos, como ESPN e Premiere.

Os preços variam de acordo com os pacotes e serviços que o assinante preferir.

اعلانات

TNT Sports.

Para quem já é acostumado com a Champions League, deve saber que a TNT Sports era o antigo canal, Esporte Interativo. Apesar de estar entre os mais conhecidos, e também ser um serviço pago, o preço é muito baixo. Apenas R$ 19,90. 

Premiere

Sendo talvez o canal mais conhecido do Brasil, por muitos anos, ele foi o único canal que disponibilizava alguns jogos do campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e os Campeonatos Estaduais. Praticamente todos os jogos estão no Premier, e agora, é possível comprar o pacote sozinho, ou ainda usar o app através de uma assinatura de TV.

كرة قدم واحدة

Um dos mais recentes de nossa lista, o OneFootball, vem sendo bem recebido pelo público por um fato muito interessante. O Serviço é gratuito! Além de ser um app para assistir jogos, ele conta com um suporte de notícias em 12 idiomas, e também conta com um pacote de notícias. Além disso, pode ser acessado pelo seu navegador, caso esteja em seu PC.


0 تعليق

???? ???????

عنصر نائب للصورة الرمزية

?? ??? ??? ????? ????? ??????????. ?????? ????????? ???? ????? ?? *

arArabic