كيفية تنزيل ملصقات الواتس اب؟

تم النشر بواسطة Carolina على

اعلانات

Uma figurinha que você já recebeu e gostou, mas não sabe como baixá-la. Aprenda como baixar novas ملصقات على الواتس اب.

Ontem as figurinhas foram inauguradas. Mostraremos como usar os recursos mais recentes do WhatsApp. É muito divertido para interagir com seu grupo. Aprenda a baixar figurinhas no WhatsApp.

Usar figurinhas é uma das melhores maneiras de se expressar, porque quando você as usa, você está se expressando de maneira diferente do que apenas uma simples mensagem. Se você estiver usando umas figurinhas no WhatsApp, como você poderá ganhar uma popularidade muito importante. Imagina, essas figurinhas também te ajuda a se misturar em outros grupos de amigos, será um sucesso.

اعلانات

Muitos usuários adotaram a ideia e rapidamente as figurinhas se tornaram populares, é um sucesso estrondoso.

 

 

Atualmente, pelo sucesso das figurinhas no WhatsApp, é possível تحميل ملصقات جديدة, trocar com o seu grupo, a interação foi para outro patamar. Essa capacidade é enorme e é o que indica desde o seu lançamento, as figurinhas conquistam o público cada vez mais.

اعلانات

A partir de agora, você pode ser mais popular em uma comunidade de usuários. Os grupos, além de favorecer fazendo com que você aumente sua coleção de figurinhas, te abre possibilidades de fazer novas amizades.Para não perder essa novidade, é importante você aprender كيفية تنزيل الملصقات الجديدة e compartilhar com os amigos e familiares.

Se você quiser baixar pacotes ou criar uma nova figurinha, elas ficarão ao lado dos favoritos. Existem alguns التطبيقات que te ajudam nisso:

ملصق

É simples, apenas fazer o download das figurinhas que você gostar e adicioná-las no seu WhatsApp. No Sticker, você ainda pode criar suas próprias figurinhas, recortando e acrescentando itens divertidos.

اعلانات

O aplicativo está disponível para ambos os sistemas Android e iOS. É só baixar e se divertir.

صانع الملصقات

Outro App interessante é o Sticker Maker, sendo possível recortar, adicionar coisas às suas figurinhas, usando fotos pessoais, dos amigos e suas, ou fotos da internet, usando seus ídolos, personagens e figuras engraçadas.

استوديو صانع الملصقات

Para os usuários de IOS, o Sticker Maker Studio é uma excelente App para se divertir e criar sua própria جمع الملصقات.

اعلانات

Curta com seu amigos e familiares essa onda das figurinhas, criando e compartilhando momentos divertidos.


0 تعليق

???? ???????

عنصر نائب للصورة الرمزية

?? ??? ??? ????? ????? ??????????. ?????? ????????? ???? ????? ?? *

arArabic