Направете онлайн тест за бременност

Публикувано от Carolina на

Реклами

Alguns dos sinais clássicos da gravidez são: atraso menstrual, náuseas, cansaço. Mas será que sentir isso já quer dizer que está grávida? É claro que não, existem outras coisas que podem resultar nos mesmos sintomas.

Por isso é importante fazer o teste quando há probabilidade de se estar grávida.

Existem tantos os testes convencionais como os de farmácia e de sangue, que traz mais precisão no resultado, mas também existem questionários online capazes de esclarecer dúvidas e dar uma ideia se a gravidez é positiva ou negativa.

Реклами

Mas lembre-se que a orientação médica, com лабораторни изследвания sempre são necessários, não só para saber se está grávida como para saber da sua saúde e do bebê.

Teste de gravidez online

Вижте също:

O teste de gravidez online possui um questionário com perguntas sobre os principais sintomas e sinais da gravidez. Com o resultado, a mulher tem uma noção se pode estar grávida.

Реклами

No entanto, nem todas as mulheres experienciam os mesmo sintomas e sinais durante a gravidez, ou até pode não apresentar nenhum deles. Por isso é sempre importante o медицинско наблюдение, exames laboratoriais com orientações profissionais para uma maior segurança.

Как да направите онлайн тест за бременност?

As perguntas do teste de gravidez online são perguntas de sim ou não. Se a maioria for positiva, a probabilidade da mulher estar grávida é grande.

As perguntas mais comuns nesses testes são:

  1. Вашият цикъл закъснява ли?
  2. Забелязали ли сте, че гърдите ви са по-подути и болезнени от обикновено?
  3. Забелязали ли сте промени в настроението без видима причина?
  4. Você se sentiu cansada, tonta ou com sono?
  5. Чувствали ли сте се зле и искате да повърнете, особено сутрин?
  6. Имате ли спазми или болки в корема?
  7. Повишил ли се е апетитът ви?
  8. Имали ли сте някога желание за определени храни?
  9. Забелязали ли сте някакво розово течение?
  10. Изпитвали ли сте главоболие?
  11. Забелязали ли сте някакво отвращение към силните миризми?
  12. Забелязали ли сте поява или засилване на акне?

Quais são os testes online de gravidez

Listamos abaixo alguns site que disponibilizam os testes online de gravidez:

Famivita

Esse site apresenta um questionário com 15 perguntas sobre gestação, onde você pode tirar suas dúvidas, e em caso de positivo no questionário, pode seguir os próximos passos junto ao seu médico.

Реклами

No site Famivita são vendidos testes físicos de gravidez e ovulação, além de terem outros produtos de maternidade e artigos que ajudam a esclarecer as dúvidas.

Clearblue

Essa é uma marca que possui testes de gravidez e ovulação. No site é possível acessar um questionário de teste de gravidez. O questionário é formado por 8 perguntas.

Também no site é possível encontrar testes online de ovulação, acompanhar a ovulação e ciclo menstrual e ter orientações de como engravidar, para as mulheres que possuem alguma limitação nesse sentido.

Teste de gravidez online

Trazemos agora um aplicativo do sistema iOS. O App traz um questionário de gravidez, além de uma calculadora de gravidez e uma variedade de testes de gravidez caseiro, dicas e informações sobre gravidez e seus primeiros sinais.

Реклами

Consulte sempre um médico de confiança para realizar o pré-natal e cuidar da sua saúde e do bebê.


0 Коментари

Вашият коментар

Заместител за аватар

Вашият имейл адрес няма да бъде публикуван. Задължителните полета са отбелязани с *

bg_BGBulgarian