রাডার সতর্কতা অ্যাপ

-এ Carolina দ্বারা প্রকাশিত

বিজ্ঞাপন

Nesta matéria, mostramos o melhor e mais usado aplicativo de alerta de radar atualmente, já tendo sido baixado mais de 5 milhões de vezes pelos usuários.

Assim, o aplicativo Coyote, faz muito sucesso entre os usuários, e foi um dos primeiros apps a serem desenvolvidos para trazer ao motoris alerta de radar.

Isso, com certeza, ajuda muito o motorista na estrada, recebendo os alertas de radares nas rodovias diretamente em seu celular.

বিজ্ঞাপন

Os usuários do Apple Car e quem possui algum veículo da Renault, já contava com o acesso ao app Coyote, e, agora, é a vez dos usuários do Android, que poderão integrar o aplicativo pelo sistema.

Aplicativo Coyote pelo Android Auto

É importante dizer que o aplicativo Coyote não tem seu acesso de forma gratuita, mas é um app bastante acessível para os usuários. Seus pacotes são:

  • Formula Coyote – 5,99 euros por mês;
  • Formula Extend – 9,99 euros por mês;
  • Dois pacotes de pagamento anual, sendo um de 65,99 euros e outro de 109,99 euros.

O pacote Extend é o que possui suporte para o Android Auto, sendo que a primeira opção, Formula Coyote, não conta com tal suporte.

Os novos e os antigos usuários do aplicativo Coyote, poderão testar essa conectividade do app com o Android Auto até o dia 15 de julho, tendo ainda 30 dias gratuitos para o teste.

বিজ্ঞাপন

No continente europeu, o Android Auto é amplamente utilizado, sendo que mais da metade dos veículos utilizam este sistema. O aplicativo Coyote ainda cobre os países que fazem parte da União Europeia.

Assim, se uma pessoa estiver dirigindo pelo continente europeu, poderá atravessar pelas fronteiras sem a preocupação de encontrar um radar de forma desavisada, tendo todos os alertas, de radares fixos e móveis, pelo celular, assim como de ocorrências nas estradas.

Os alertas enviados pelo aplicativo, são feito automaticamente, o que ajuda muito a digirigir com segurança, sendo que o motorista não precisa tocar no celular para ativar nenhum dos recursos do app.

O aplicativo Coyote também apresenta o navegador de GPS, completo e bastante atualizado, com muita precisão das ocorrências ao longo do percurso.

বিজ্ঞাপন

Esse aplicativo ainda conta com as seguintes funcionalidades:

  • Aviso de limite de velocidade;
  • Informações de velocidade em tempo real;
  • Aviso de mudança de faixa nas vias;
  • Acesso à mapas 3D;
  • Alertas de engarrafamentos
  • Alerta de obras, acidentes e outros acontecimentos que afetam o tráfego.

Esses avisos são enviados ao celular de maneira automática, permitindo que o motorista digija com segurança, e traz tudo em tempo real, para não se ter nenhuma surpresa desagradável no caminho.

O aplicativo de condução Coyote, pode ser baixado agora pelo sistema অ্যান্ড্রয়েড.


0 মন্তব্য

মন্তব্য করুন

অবতার স্থানধারক

আপনার ই-মেইল এ্যাড্রেস প্রকাশিত হবে না। * চিহ্নিত বিষয়গুলো আবশ্যক।

bn_BDBengali