আপনার স্বাস্থ্যের লক্ষণগুলি পরীক্ষা করতে বিপ্লবী অ্যাপ

-এ eder দ্বারা প্রকাশিত

বিজ্ঞাপন

Você já se sentiu como se estivesse constantemente perseguindo a causa do último sintoma de saúde que você estava sentindo?

Não seria ótimo se houvesse uma maneira fácil de avaliar e diagnosticar rapidamente seus sintomas?

Bem, agora há com o novo aplicativo Symptom Checker da WebMD para celular.

বিজ্ঞাপন

Este aplicativo é projetado para tornar mais fácil para você avaliar com precisão seus sintomas de saúde e encontrar o melhor curso de ação.

Se você está enfrentando um problema menor ou algo mais sério, o aplicativo WebMD Symptom Checker pode fornecer as informações necessárias para tomar as medidas apropriadas para sua saúde.

বিজ্ঞাপন

O aplicativo WebMD Symptom Checker fornece uma visão abrangente dos seus sintomas.

Você pode selecionar facilmente a partir de uma lista de sintomas comuns e o aplicativo fornecerá informações detalhadas sobre cada sintoma e as possíveis causas.

À medida que você reduz sua lista de sintomas, o aplicativo ajudará você a entender as possíveis condições relacionadas aos seus sintomas e fornecerá mais informações sobre qualquer condição que você possa ter.

O aplicativo WebMD Symptom Checker também fornece recursos adicionais para ajudá-lo a entender melhor seus sintomas.

De artigos médicos a informações de saúde, o aplicativo está equipado com as mais recentes pesquisas médicas e de saúde para garantir que você tenha acesso às informações mais atualizadas.

বিজ্ঞাপন

O WebMD Symptom Checker App também oferece a capacidade de se conectar facilmente com um médico ou profissional de saúde.

Depois de identificar seus sintomas, você pode facilmente encontrar um médico ou profissional de saúde em sua área e marcar uma consulta.

O WebMD Symptom Checker App é a ferramenta perfeita para quem quer obter uma melhor compreensão de seus sintomas de saúde.

Com todas as informações e recursos mais recentes ao seu alcance, você poderá diagnosticar e tratar com precisão sua condição de saúde, para que possa voltar a se sentir melhor.

বিজ্ঞাপন

Baixe o aplicativo WebMD Symptom Checker hoje e assuma o controle de sua saúde.

অ্যান্ড্রয়েড

iOS


0 মন্তব্য

মন্তব্য করুন

অবতার স্থানধারক

আপনার ই-মেইল এ্যাড্রেস প্রকাশিত হবে না। * চিহ্নিত বিষয়গুলো আবশ্যক।

bn_BDBengali