সর্বনিম্ন দাম সহ এয়ারলাইন টিকিট অ্যাপ

-এ Carolina দ্বারা প্রকাশিত

বিজ্ঞাপন

As viagens do final do ano podem ser ainda melhores com descontos em passagens aéreas encontrados através de aplicativos.

Os aplicativos reúnem as promoções, descontos e pacotes de viagens com os melhores preços em um só lugar, de maneira muito mais fácil para o usuário.

Separamos, no artigo de hoje, quatro dos melhores aplicativos de passagens aéreas para que você possa planejar melhor sua viagem. Confira.

বিজ্ঞাপন

ViajaNet

O aplicativo que apresentamos em primeiro lugar, é o ViajaNet, que vem de uma empresa focada em oferecer os melhores preços para os usuários, através da comparação de preços de passagens das companhias aéreas.

Assim, o usuário não precisa entrar em cada site, individualmente, e realizar uma pesquisa por conta, o que levaria mais tempo.

এছাড়াও দেখুন:

Além de apresentar as promoções que as companhias oferecem, o app apresenta um filtro onde o usuário pode direcionar melhor suas buscas de viagens.

O aplicativo ViajaNet está disponível para download nos sistemas অ্যান্ড্রয়েড এইটা iOS.

বিজ্ঞাপন

Skyscanner

Já nosso segundo aplicativo da lista de hoje, é o Skycanner, outro excelente app para apresentar aos usuários os melhores preços de passagens aéreas.

O app realiza a busca dos menores valores de maneira muito rápida e fácil, mostrando, também, valores em estadias em hotéis, facilitando muito que seja tudo planejado em um só aplicativo.

O app Skycanner pode ser baixado nos sistemas অ্যান্ড্রয়েড এইটা iOS.

Passagens Imperdíveis

Como terceiro aplicativo, trouxemos o Passagens Imperdíveis, que separa as passagens mais baratas para o usuário de acordo com sua busca de viagem.

বিজ্ঞাপন

Outra funcionalidade, é que ele envia uma notificação ao usuário sempre que uma postagem de promoção de passagem aérea for feita em seu site ou em uma rede soscial, ajudando para que o usuário não perca nenhuma oportunidade.

O aplicativo Passagens Imperdíveis está disponível para ser baixado nos sistemas অ্যান্ড্রয়েড এইটা iOS.

Decolar

E o último aplicativo que apresentamos é o Decolar, que talvez seja o mais conhecido entre o público brasileiro, sendo excelente tanto em viagens coletivas, quanto em viagens solos.

O aplicativo, assim como os anteriores, realiza o comparativo de preços de passagens aéreas das companhias, sendo conhecido para voos nacionais e internacionais.

O aplicativo também foca bastante em buscas promoções e pacotes turísticos para os usuários, permitindo que seja feita uma busca bastante filtrada.

বিজ্ঞাপন

O aplicativo Decolar está disponível para ser baixado nos sistemas iOS এইটা অ্যান্ড্রয়েড.


0 মন্তব্য

মন্তব্য করুন

অবতার স্থানধারক

আপনার ই-মেইল এ্যাড্রেস প্রকাশিত হবে না। * চিহ্নিত বিষয়গুলো আবশ্যক।

bn_BDBengali