ব্যাঙ্কো ডো ব্রাসিল ইয়ং অ্যাপ্রেন্টিস প্রোগ্রাম

-এ Jessica দ্বারা প্রকাশিত

বিজ্ঞাপন

Banco do Brasil- Tudo sobre programa Jovem Aprendiz

Um projeto que tem como objetivo de dar oportunidade aos jovens e adolescentes, o Programa Jovem Aprendiz abre vagas em diversas empresas e também ajuda ao aperfeiçoamento profissional do jovem.

Muitos bancos costumam disponibilizar vagas para jovens que querem desde cedo ingressar no mercado de trabalho. No artigo de hoje iremos conferir pouco sobre o Programa Jovem Aprendiz e como participar.

বিজ্ঞাপন

Sobre o Banco do Brasil

O banco do Brasil, se trata de instituição financeira brasileira que pertence ao Governo Federal do Brasil e faz parte dos cinco bancos estatais do governo brasileiro. Atualmente, o banco conta com mais de 4321 agências em 27 estados brasileiros.

O Programa Jovem Aprendiz do Banco do Brasil e como funciona

Através dos dois programas em que jovens e adolescentes podem se inscrever, o Programa Aprendiz BB e o Programa Jovem Aprendiz, os candidatos são selecionados para trabalharem em diversas áreas da empresa financeira e também incentiva os estudantes a se dedicarem aos estudos com atividades na área profissional.

বিজ্ঞাপন

No Programa Aprendiz BB, o estudante precisa ter faixa etária entre 15 a 16 anos, ter renda familiar de até meio salário mínimo, estudar em escolas de redes públicas ou ser bolsista em escolas particulares. Além disso, é preciso ter cursado no mínimo até a sétima série.

Já no no Programa Jovem Aprendiz em que é preciso ter idade entre 18 a 22 anos, ter renda familiar de até um salário mínimo, estar cursando no mínimo o primeiro ano do ensino médio e caso já tenha concluído o ensino médio, não pode estar cursando alguma instituição de nível superior.

Como participar do Programa Jovem Aprendiz ?

Atualmente, o Banco do Brasil disponibiliza vagas para jovens que fazem parte de famílias de baixa renda oferecendo oportunidades no mercado de trabalho e desenvolvimento profissional. Para participar é preciso saber em qual do dois programas o estudando desejaria se cadastrar, de acordo com os requisitos da vaga.

বিজ্ঞাপন

Após selecionados, os candidatos devem fazer um teste de aptidão, e caso sejam selecionados, ganham entre um salário mínimo até um salário mínimo e meio, além de vale alimentação, vale transporte e plano de saúde.


0 মন্তব্য

মন্তব্য করুন

অবতার স্থানধারক

আপনার ই-মেইল এ্যাড্রেস প্রকাশিত হবে না। * চিহ্নিত বিষয়গুলো আবশ্যক।

bn_BDBengali