Anwendungen zum Anzeigen von Satellitenbildern

Veröffentlicht von Carolina auf

Anzeigen

Muitos satélites, neste momentos, estão na órbita da Terra, onde eles capturam imagens do planeta, de outros astros, e de fenômenos do espaço.

Imagens, In Echtzeit, são capturadas o tempo todo do nosso planeta e enviadas para aplicativos, os quais podemos ter acesso.

Esses aplicativos, têm diversas finalidades, dentre elas, a mais conhecida, é a de saber como está o trânsito, mas também nossas mensagem, programação e tudo o mais é transmitido por satélite.

Anzeigen

Hoje, separamos os dois Anwendungen da gigante empresa Google, e falaremos mais sobre suas funcionalidades. Confira a seguir

Google Maps

Auch sehen:

Como primeiro lugar, falaremos do Google Maps, que é um dos aplicativos de navegação mais conhecidos do mundo inteiro, onde ele fornece informações a respeito do trânsito, das rotas, por GPS.

O aplicativo, além do citado, permite que o usuário salve os locais favoritos, mapas, rotas, como caminhos da casa para o trabalho, assim poderá acessá-los de forma offline, podendo ser muito útil.

Ele possui um sistema de sincronização de dados com o site de pesquisa da Google, dessa forma, consegue fornecer as informações, no próprio mapa, sobre museus, hoteis, restaurantes, e diversos outros lugares.

Anzeigen

Outro recurso, é que o usuário pode mudar a forma de visualização, podendo escolher a visão via satélite. E também, na função de rotas, pode escolher o meio de transporte, com opções de carro, transportes públicos, bicicleta e a pé.

Die Google Maps-Anwendung kann auf Systemen heruntergeladen werden Android Es ist iOS.

Google Earth

Aogra, o aplicativo Googe Earth, apresenta uma tecnologia um pouco diferente, talvez até mais avançada, pois é mais voltado para a viasualização, com imagens no formato 3D.

Através do recurso Street View, o aplicativo fornce ao usuário uma tour virtual, onde ela pode visitar, praticamente, todas as ruas do mundo inteiro, o que pode ser de extrema utilidade em viagens, ajudando muito a não se perder nos lugares e se preparar, além de ajudar a encontrar locais e até pessoas.

Anzeigen

Através do Google Earth, o usuário pode ter a experiência de visitar os lugares com outra perspectiva, conhecendo até mesmo locais em que nunca imaginou conhecer ou nunca nem soube que existia, vendo através das lentes da Google, todo o mundo.

Die Google Earth-Anwendung kann auf Betriebssystemen heruntergeladen werden Android Es ist iOS.


0 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Avatar-Platzhalter

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert

de_DEGerman