Anwendungen, die Ihnen helfen, für Ihre Gesundheit und Ihr Wohlbefinden zu sorgen

Veröffentlicht von Lucas Andrade auf

Anzeigen

Aplicativos de saúde são tecnologias que auxiliam os usuários com divulgação de informações e maneiras de se cuidar, coleta e armazenamento de dados e otimização do autocuidado pelo público.

Resumindo, os apps de saúde contribuem na demonstração do bem-estar físico e mental para todo o público, mostrando tudo de uma forma prática.

Afinal, nada melhor que acessar informações de saúde usando um dispositivo que está, literalmente, na palma da mão a maior parte do dia, em vez de passar horas navegando nas redes sociais, dá para programar avisos para tomar medicamentos ou se hidratar.

Anzeigen

 

Beba Água

É um aplicativo que contém muitas informações sobre o seu dia-a-dia, incluindo o tipo de clima em que você mora, que, dependendo de onde você mora, você lida com variações diárias de temperatura, então o próprio app regula o quanto você deve beber de água levando em conta a temperatura local.

O objetivo principal do “Beber Água” é te mostrar em um intervalo definido para que você beba água ao longo do dia. Você disponibiliza informações para o aplicativo, como a que horas você acorda, a que horas vai para a cama e com que frequência deseja beber água (por exemplo, de 10 em 10 minutos a cada três horas) e você receberá lembretes personalizados baseados nas informações que colocou.

É uma ótima alternativa para pessoas que geralmente não lembram de beber água ou não bebem o bastante, é uma maneira simples e direta de se acostumar a beber água com uma maior frequência.

Anzeigen

 

Sleep Time

Se você tem acordado cansado, sem disposição ou possui qualquer tipo de problema com seu sono, esse é o aplicativo que pode te ajudar.

Com o SleepTime, seus alarmes para despertar de manhã são personalizados de acordo com o padrão do seu próprio sono, pois é um aplicativo que vai compreender como funciona o seu sono, compreendendo as diferentes fases, pois temos sono superficial e sono profundo e despertar no meio da fase profunda pode causar uma sensação de cansaço durante seu dia, devido a interrupção na etapa em que você deveria ter um maior descanso.

Para resolver esse problema, o app conta com tecnologia que monitora os movimentos característicos de cada fase, programando um despertador para as etapas superficiais, ele também coleta dados sobre a qualidade do sono, ronco e oferece programas para melhorar o seu sono de maneira geral.

Anzeigen

0 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Avatar-Platzhalter

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert

de_DEGerman