So laden Sie WhatsApp-Aufkleber herunter

Veröffentlicht von Carolina auf

Anzeigen

Tem uma figurinha que você recebeu e gostou, mas não sabe como baixá-la? Aprenda a baixar novas figurinhas no WhatsApp.

Mostraremos como usar um dos recursos mais populares do WhatsApp. É muito divertido para interagir com grupos e amigos. Erfahren Sie, wie Sie Aufkleber auf WhatsApp herunterladen.

Usar figurinhas ajuda a se expressar de uma maneira diferente, saindo do convencional. Se usar figurinhas no WhatsApp, você poderá ganhar popularidade entre seus amigos. Imagine só! Essas figurinhas também te ajudam a quebrar o gelo em grupos novos, será um sucesso.

Anzeigen

Muitas pessoas começaram a utilizar as figurinhas e rapidamente elas se tornaram populares, é um grande sucesso.

 

Anzeigen

Auch sehen:

 

Hoje, pelo sucesso das figurinhas, é possível Laden Sie neue Aufkleber herunter, trocar com grupos, levando a interação para outro nível. Essa ideia foi incrível desde o seu lançamento, as figurinhas conquistaram o público.

Agora, você pode ser mais popular com sua comunidade. Nos grupos, onde você pode fazer novas amizades, também te ajudam a agregar uma vasta coleção de figurinhas, salvando suas preferidas. É importante aprender So laden Sie neue Aufkleber herunter und mit Freunden und Familie teilen.

Se você quiser criar uma nova figurinha ou baixar pacotes, elas ficarão no seu WhatsApp. Existem vários Anwendungen que possibilitam baixar e criar novas figurinhas:

Aufkleber

Anzeigen

É simples e um dos mais populares Apps de figurinhas, faça o download das figurinhas que você gosta e adicione-as no seu WhatsApp. Com o Sticker, você pode também criar suas próprias figurinhas, recortar e acrescentar itens diversos.

Die Anwendung ist für Android- und iOS-Systeme verfügbar.

Aufkleberhersteller

O segundo App é o Sticker Maker, nele é possível recortar, adicionar itens, usando fotos pessoais, dos amigos, fotos da internet, com seus ídolos, personagens e etc.

Anzeigen

Sticker Maker Studio

Os usuários de IOS podem ainda utilizar o Sticker Maker Studio, criando sua própria Aufklebersammlung.

Curta com seu amigos, fale com figurinhas e interaja de uma maneira nova e versátil, criando e compartilhando coisas divertidas.


0 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Avatar-Platzhalter

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert

de_DEGerman