Lassen Sie sich durch den Verkauf von Fotos im Internet bezahlen

Veröffentlicht von Carolina auf

Anzeigen

Hoje em dia, com a tecnologia fazendo parte das nossas vidas, é possível lucrar de várias formas, até vendendo fotos na internet.

Tudo o que será necessário é uma câmera potente, e nem precisa ser um iPhone, necessariamente, é super possível fazer ótimas fotos por um smartphone.

O mercado está cada vez mais precisando de fotos originais, para sair um pouco do banco de imagens, não precisando ser um fotógrafo profissional ou ter equipamentos caros, mas ter apenas uma boa câmera e criatividade.

Anzeigen

Trouxemos hoje, alguns aplicativos para lucrar vendendo fotos. Kasse.

Auch sehen:

Jetzt – NFTs/Kunst/Auszeichnungen

O app Agora – NFTs/Art/Awards, é um mais populares para vender fotos das lojas de aplicativos, onde é possível fazer a venda de forma gratuita, não é cobrada comissão e não existe taxa de adesão.

Anzeigen

Através do aplicativo, pode-se também ein Foto verkaufen para vários compradores, possuindo tempo ilimitado. É só subir a imagem e começar a vender.

Para realmente faturar dinheiro com o app, é recomendável que faça o upload de muitas fotos com alta qualidade, podendo, também, participar de competições e aumentar sua network com fotógrafos do mundo todo.

Die Agora-App kann unter heruntergeladen werden Android Es ist iOS.

Schaum

O segundo aplicativo que recomendamos, é o Foap, também muito popular entre os fotógrafos. É só baixá-lo de forma gratuita e subir fotos.

A diferença é que as fotos devem ser vendidas por 10 dólares, sendo que o fotógrafo irá lucrar 5 dólares. Mas, como o anterior, é possível vender a mesma foto de forma ilimitada.

Anzeigen

O aplicativo também traz missões e competições, podendo faturar prêmios a partir de 100 dólares.

O app Foap está disponível para download em Android Es ist iOS.

Schnappdraht

O terceiro app é o Snapwire, que tem a ideia de sua criação como forma de conectar marcas e empresas a fotógrafos do mundo inteiro.

No app, é possível lucrar de duas maneiras: Vendendo as fotos que você mesmo tirou ou participando de competições de melhor foto. Em algumas competições, chega-se a ganhar 500 dólares.

Anzeigen

Para vender fotos, é só fazer o upload, e o próprio app irá selecionar suas melhores fotografias, fazendo com que elas apareçam nas buscas. As vendas fazem o fotógrafo ganhar ponto e subir de nível, e assim, ganhará mais com suas fotos.

O aplicativo Snapwire está disponível apenas para iOS.

Traumzeit

O aplicativo Dreamstime, como o quarto de nossa lista, é muito famoso no mundo todo, sendo uma das maiores pataformas para vender e comprar fotos.

No app, quando um fotógrafo vende uma foto, na realidade, é como um empréstimo para que os compradores utilizem-na.

Isso quer dizer que, mesmo que paguem para utilizar suas fotos, os Urheberrechte © ainda serão seus. Você poderá escolher, também, o tipo de licença que deseja atribuir às suas fotos. O tipo de licença influenciará em seu lucro. O pagamento mínimo do app é de 100 dólares.

O aplicativo Dreamstime, está disponível para download em Android Es ist iOS.


0 Kommentare

Schreibe einen Kommentar

Avatar-Platzhalter

Deine E-Mail-Adresse wird nicht veröffentlicht. Erforderliche Felder sind mit * markiert

de_DEGerman