Os melhores aplicativos para controlar a glicose pelo celular

Δημοσιεύτηκε από Mayalu σε

Διαφημίσεις

Hoje em dia a grande da população que possui Διαβήτης, precisa de cuidados diariamente com alimentação e medicação, dessa forma sempre controlando o nível de glicose no sangue. Leia a matéria até o final e saiba os aplicativos para controlar a glicose pelo celular.

Tem pacientes que com essa doença tem a imunidade mais baixa já que tem o risco de sofrer com doenças cardiovasculares como derrame e infartos, e inclusive sofrer com problemas renais.

Temos conhecimento que pacientes que tem este diagnóstico, para controlar a sua saúde tranquila com o objetivo de saber o nível glicêmico, com avanço da tecnologia é provável fazer essa consulta através do seu smartphone trazendo praticidade είναι comodidade então conheça os tops aplicativos para ter esse controle.

Διαφημίσεις

Diabetes Ginástica

Temos conhecimento que a prática de exercícios é bastante importante com o objetivo de manter a saúde e o bem estar.

Ο Diabete Ginastica tem muitos exercícios, podendo ser personificado pelo próprio usuário de acordo com suas particularidades, e também, os treinos tem informações discriminados na hora de usar.

Sendo assim, a plataforma conta com mais 100 exercícios com o objetivo de expor alivio no stress, relaxamento είναι controle o nível de açúcar.

Freestyle Libre

Esse aplicativo,  Freestyle Libre esta entre os mais populares aplicativos com o intuito de medir o açúcar no sangue sendo assim ele tem o sensor que faz a leitura do nível glicêmico podendo ser inseridos informações de uso de insulina, monitorar alimentos e exercícios.

Διαφημίσεις

Portanto, o εφαρμογή tem a função de mostrar relatório e gráficos sobre os índices glicêmicos dessa maneira as informações ficam salvas podendo o paciente conectar quando quiser.

Διαβήτης Σύνδεση

Esse aplicativo, o Διαβήτης Σύνδεση tem como intuito de usuário adquirir o controle diariamente, é capaz de fazer anotações dos cuidados com saúde como medicação, consulta injeções, alimentação entre outras.

Igualmente, podendo exportar dados em PDF, para mostrar em consulta médicas para melhor avaliação bem como tendo isso no celular podendo acessar em qualquer momento.

MySurg- Diário da Diabetes

Da mesma maneira, a função do My surg você conseguirá registrar informações necessárias no aplicativo, para manter o controle no dia a dia a principio que tenha todos os dados necessários para ter melhores cuidados com a Διαβήτης.

Διαφημίσεις

Receitas para diabéticos

Para manter o foco na alimentação consumindo alimentos com o objetivo de atrair benefícios à saúde é primordial, não apenas para quem já tem a doença, mas para a população em geral.

Com isso, o aplicativo receitas para diabética possui mais 100 refeições que podem ser feitas para manter controlado o nível de açúcar no sangue, zelando ter uma rotina mais saudável.

“Através do celular, também é possível medir a sua pressão arterial, de forma bem prática e simples”

Então as variedades de refeições são inúmeras, conheça algumas opções:

Berinjela e couve flor
Purê de abobrinha e sopas
Molho de cogumelos e creme
Cozidos squic
Sobremesas sem açúcar

Διαφημίσεις

ΔΙΑΒΑΣΤΕ ΕΠΙΣΗΣ

Μετρήστε την αρτηριακή πίεση στο κινητό σας
Aplicativos de jogos para manter seu cerebro ativo
Como pegar fitas de medir diabetes gratuitamente

Diabete M

Με την εφαρμογή Diabete M verifica todos os tipos de diabete, concedendo gráficos e estatísticas, onde o próprio usuário pode conferir os dados completos diariamente.

Aliás, em sua ferramenta poderá acompanhar dados de ingestão e nutrição de alimentos, ainda mais o tempo de exercícios verificando de perto as principais informações.

Use o serviço para acompanhar o diabete de qualquer pessoa da sua  família, você terá livre acesso para ficar atento e ajuda- lo (a) a controlar e manter sua saúde em geral.

Υπηρεσίες

Estão disponíveis os aplicativos mencionados acima e podem ser baixados na loja virtual Google play store e app store.


0 Σχόλια

Αφήστε μια απάντηση

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

Η ηλ. διεύθυνση σας δεν δημοσιεύεται. Τα υποχρεωτικά πεδία σημειώνονται με *

elGreek