Veja como ouvir música sem internet pelo celular

Δημοσιεύτηκε από Carolina σε

Διαφημίσεις

Hoje, veja como ακούστε μουσική χωρίς internet pelo celular, através de aplicativos que trazem o serviço de modo offline para você acessar suas músicas favoritas de onde quiser.

É possível ouvir música offline pelo celular?

Sim. Abaixo, trouxemos uma lista de aplicativos que possibilitam ouvir música no modo offline, veja como acessar.e

Spotify

Como primeiro aplicativo no nosso ranking de apps, temos um dos mais famosos do streaming, o app Spotify, que permite ao usuário baixar suas playlists para ouvir as músicas offline.

Διαφημίσεις

Para que se ouça as músicas sem internet, o usuário deve assinar o Spotify Premium, que pode custar de 9,90 a 34,90, dependendo do plano.

Depois de assinar, é só selecionar a faixa, e clicar no botão “baixar”, isso vale também para playlists e podcasts. Agora é só ouvir no modo offline.

O Spotify pode ser encontrado em Android είναι iOS.

Soundcloud

O app SoundCloud, o segundo da lista, é o único que não precisa de assinatura premium.

Διαφημίσεις

Sendo assim, é possível ouvir música sem internet sem pagar por isso, bastando selecionar a função “Adicionar à Playlist”.

Depois disso, deve-se escolher a faixa, esperar a música tocar inteira e o download será feito. Nas próximas vezes, já poderá acessar a música sem internet.

O SoundCloud pode ser encontrado em Android είναι iOS.

Deezer

Como terceiro app, trouxemos o Deezer, que é muito parecido com Spotify, sendo um serviço de assinatura de streaming, permitindo ouvir músicas no modo offline por assinatura.

Διαφημίσεις

Deve-se selecionar a faixa que deseja ouvir, adicioná-la em sua playlista e baixá-la em seu celular. Assim, poderá ouvi a música sem ter internet.

O Deezer pode ser encontrado em Android είναι iOS.

YouTube Premium

O último app, é um pouco diferente dos demais, com ele, além de ouvir música sem internet, é possível baixar vídeos para vê-lo offline.

Para fazer isso, deve-se selecionar a opção “Download”, assim, as músicas e os vídeos ficarão no celular para serem acessadar quando quiser.

O serviço é acessível através de uma assinatura Premium.

Διαφημίσεις

O YouTube Premium pode ser encontrado em Android είναι iOS.


0 Σχόλια

Αφήστε μια απάντηση

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

Η ηλ. διεύθυνση σας δεν δημοσιεύεται. Τα υποχρεωτικά πεδία σημειώνονται με *

elGreek