Δείτε πώς να χρησιμοποιείτε τις εφαρμογές εντοπισμού κωδικού πρόσβασης

Δημοσιεύτηκε από ed2x σε

Διαφημίσεις

É possível descobrir a senha do Wi-Fi apenas usando aplicativos grátis, é comum que usuários procurem redes Wi-Fi em qualquer lugar aonde vão, e alguns estabelecimentos possui pontos de acesso públicos para seus clientes, e alguns apps para Android e iOS ajudam a localizar as redes, mostrando também suas senhas.

Os aplicativos fazem um mapeamento de redes gratuitas próximas, ele não foram desenvolvidos para descobrir a senha da Wi-Fi do vizinho.

Esses app te ajudam a descobrir senha de Wi-Fi para te ajudar a econimizar dados ou quando não tiver uma rede móvel disponível

Διαφημίσεις

Instabridge

É uma comunidade de senhas públicas que são compartilhadas por seus usuários, o app mostra uma lista de redes gratuitas próximas, reconhecidas pelo desenho de um cadeado aberto,e ele mostra o tempo até chegar no local da rede.

No mapa o ponto azul representa você no mapa, e os outros pontos coloridos mostram redes próximas. Os verdes indicam pontos de acesso que funciona, os vermelhos são os que estão inativos,e para ter mais informações basta clicar no menu inferior ou arrastando o nome para cima. O app também permite o download dos mapas para acessar offline.

Διαφημίσεις

Como usar o app

  1. Abra o app e permita que ele use a sua localização atual.
  2. Um mapa será aberto com todas as redes próximas a você, basta selecionar uma para que o app mostre a senha.
  3. Você pode tocar no bonequinho que mostra o tempo de trajeto para saber qual a melhor forma de chegar lá.

 

Wi-Fi Map

O app indica o tipo de estabelecimento por diferentes ícones, e para descobrir a senha, basta escolher o símbolo e clicar no nome da rede, clique em “Desbloquear senha”, o app irá mostrar o endereço, a distância e também é possível criar uma rota com o Google Maps. O aplicativo mostra uma lista de redes perto de você. Para isso, clique em “WiFis perto de mim”, e arraste o menu para cima.

Como usar o app

  1. Abra o seu aplicativo e permita o acesso a sua localização, clique na opção “Abrir o mapa”.
  2. Em seguida você terá acesso a todas as redes próximas e às suas respectivas senhas de acesso.
  3. Escolha a rede e clique para que mostre a senha. Se você tocar em cima do bonequinho andando, ele
    vai te mostrar no mapa qual caminho seguir.

WiFi Magic

Assim como os outros aplicativos, ele traz um mapa com redes gratuitas marcadas por pins para que você escolha a sua. Ao clicar em uma, aparece o nome da rede, senha e até um símbolo para conferir o trajeto.

Διαφημίσεις

Como usar o app

  1. Abra o aplicativo e permita que ele use a sua localização atual
  2. O mapa será aberto com todas as redes perto de você, basta você selecionar uma e clicar nela para que ela te mostre a senha disponível
  3. E você pode verificar o trajeto até chegar naquela rede por meio do Google Maps, Waze ou Uber

0 Σχόλια

Αφήστε μια απάντηση

Σημείο κράτησης θέσης Avatar

Η ηλ. διεύθυνση σας δεν δημοσιεύεται. Τα υποχρεωτικά πεδία σημειώνονται με *

elGreek