Applications that find free WiFi network

Published by Carolina on

Adverts

Seja em situações de emergência, seja em situações para passar o tempo, o fato é que estamos conectados sempre, e quando a internet falta, é um desespero.

Mas, existe a uma solução, mesmo quando não se tem pacotes de dados, que é o WiFi gratuito ou até mesmo encontrar um pago, mas a questão aqui é encontrá-los. E para isso, é possível contar com o auxílio de aplicativos.

You aplicativos que encontram redes de WiFi, em sua maioria, gratuitas, podem ajudar em diversas situações. Hoje apresentamos alguns desses aplicativos. Confira.

Adverts

Wi-Fi Finder

 

O primeiro aplicativo que trouxemos é o Wi-Fi Finder, considerado um excelente aplicativo para encontrar redes de WiFi, tanto gratuitas, quanto pagas.

Através do aplicativo, o usuário consegue visualizar todas as redes de WiFi próximas, assim como as informações de cada uma, quais são abertas e públicas e quais necessitam de senha e usuário para entrar.

See too:

O aplicativo funciona através de uma aquisição de sua versão Premium (paga), portanto, ele oferece, ao usuário, todas as senhas e usuário para login das redes de WiFi que necessitam para o acesso.

Adverts

Esse aplicativo é, particularmente útil, em situações de emergência onde não se encontra nenhuma rede gratuita e livre para acesso.

O aplicativo Wi-Fi Finder, pode ser baixado nos sistemas operacionais iOS It is android.

WiFi Magic

Como segundo aplicativo da lista de hoje, trouxemos o aplicativo WiFi Magic, um app da Mandic, uma conceituada empresa de tecnologia.

Esse aplicativo funciona como um mapa apresentando todos os sinais de rede de WiFi que estão mais fortes, nas proximidades, e que também sejam gratuitas.

Adverts

Além disso, o aplicativo mostra ao usuário outras recomendações, como de serviços de hoteis, de passagens aéreas, de locação de carros, e muitos outros.

Ele é considerado um excelente aplicativo para se ter durante uma viagem, por ter diversos recursos úteis que podem ser utilizados em uma viagem, principalmente em momentos de emergência ou urgência.

O aplicativo WiFi Magic, pode ser baixado nos sistemas operacionais android It is iOS.

Free Zone Wifi

Como o terceiro aplicativo da lista, temos o Free Zone Wifi, um aplicativo que também traz uma lista completa de todas as redes WiFi que estejam próximas do usuário, e que sejam desbloqueadas e gratuitas.

Através das redes listadas pelo aplicativos, o usuário poderá se conectar de forma muito simples, sem pagar mais nada por isso ou ter que utilizar qualquer pacote de dados.

Adverts

O aplicativo Free Zone Wifi, pode ser baixado nos sistema android.

Instabridge

Como o último aplicativo da lista, trouxemos o app Instabridge, outro aplicativo muito bem classificado, o qual apresenta as redes WiFi próximas que sejam gratuitas e seguras.

Com sua sincronização de dados, ele consegue identificar quais são os dispositivos que possuem o melhor sinal para a conectividade com a rede encontrada.

Esse é, definitivamente, um ótimo aplicativo para as pessoas que necessitam, seja por trabalho, seja por casos de emergência, estar conectadas à internet o tempo todo ou a maior parte do tempo possível. Assim, se uma rede cair, ele logo encontrará outra conexão.

O aplicativo Instabridge pode ser baixado nos sistemas iOS It is android


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

en_USEnglish (United States)