App para economizar energia Android

Published by Carolina on

Adverts

A respeito da bateria, os celulares com sistema Android podem apresentar um gasto maior em comparação com outros.

Seu sistema, com toda a tecnologia, juntamente com os aplicativos que são instalados no aparelho, consomem bastante a bateria do celular, fazendo com que seja necessário, muitas vezes, que seja carregado diariamente.

Para contornar esse problema, pode-se instalar um aplicativo que ajuda a economizar a bateria do celular no momento em que ele não é utilizado, como, por exemplo, a noite.

Adverts

Apresentamos hoje, um aplicativo que ajuda na economia da bateria do celular. Veja a seguir.

App Deep Sleep Battery Saver

The application Deep Sleep Battery Saver, traz a possibilidade ao usuário de configurar com qual frequência deseja que seu celular fique e permaneça no modo de hibernação, que é o momento onde o sistema Android desconecta seus serviços e pode ser utilizado para a economia de bateria.

O aplicativo se mostra muito útil para as pessoas que não podem ou preferem não desligar o dispositivo, mas precisam que algumas funções continuem a funcionar e que periodicamente algumas notificações cheguem.

See too:

O aplicativo também traz a vantagem de não ser totalmente padronizado, o que permite ao usuário configurar o tempo que prefere que seu celular fique no modo de hibernação, escolhendo por módulos pré-configurados.

Adverts

Módulos pré-configurados

Para entender melhor, listamos abaixo cada módulo pré-configurado e o tempo em que o celular hiberna em cada um deles. Veja:


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

en_AUEnglish (Australia)