Aplicativos de descontos de gasolina

Published by ed2x on

Adverts

Cada vez a gasolina fica mais cara no Brasil inteiro, é comum as pessoas buscar descontos no abastecimento do tanque. Ganhe desconto na Gasolina pelo aplicativo.

Agora existem aplicativos que oferecem descontos nos combustíveis para e ajudam os motoristas a determinar se vale a pena abastecer com álcool ou gasolina.

Veja a seguir os melhores aplicativos para  economizar na gasolina.

Adverts

Gasolina ou Etanol

Um dos principais problemas para quem tem carros flex, é decidir se vai colocar gasolina ou etanol.

Para facilitar a tarefa, alguns aplicativos realizam contas matemáticas automaticamente, basta colocar o preço do combustível.

E para quem usa Android, o aplicativo Gasoleta é uma boa opção. E quem usa iPhone, o Gaseta é útil porque, além de cálculos, também indica postos de gasolina próximos com base no consumo do carro.

Shell Box

A Shell Box oferece descontos aos consumidores de postos de gasolina com esta bandeira.

Adverts

Os pagamentos podem ser feitos diretamente no app, basta cadastrar um cartão de crédito ou conta no Mercado Pago ou no PayPal.

O download do aplicativo pode ser feito nos celulares Android e iOS.

Abastecimento lá

Por meio dele, o consumidor pode pagar diretamente no app, e os clientes receberão cash back, que pode ser usado para Inter novos suprimentos ou descontos em lojas que tem parceria.

Os pontos que você por acumulando podem ser usados ??para descontos, na hora de abastecer, 0,07 reais por litro para o combustível normal e 0,15 reais por litro para os aditivos de combustível Shell V-Power.

Adverts

Premmia

O Premmia é um programa de fidelidade que pode ser usados nos postos da marca BR.

O CPF deve ser notificado para acumular pontos a cada compra e esses pontos podem ser resgatados para compras em lojas parceiras. O aplicativo também tem a função de indicar as estações mais próximas da rede.

O app está disponível para Android e iOS.

PagBank

Quando o aplicativo do banco estiver integrado ao Shell Box, você recebe um cashback de 2%, que é devolvido à conta corrente do usuário no qual só pode ser usado no site da Shell.

O aplicativo está disponível para iOS e Android.

Adverts

0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

en_GBEnglish (UK)