Aplicativos para medir pressão

Published by Mayalu on

Adverts

Atualmente no nosso pais tem mais de 38,1 milhões de pessoas que sofre de hipertensão arterial.  E aplicativos para medir pressão tem tido uma busca bastante grande para ajudar acompanhar a pressão arterial.

Acompanhe as dicas dos aplicativos para medir pressão para beneficiar diariamente e auxiliar controlar sua pressão.

1-Controle de Pressão Arterial

The application Controle de Pressão Arterial poderá te assessorar bem a controlar a pressão arterial das pessoas de todas as idades.

Adverts

Você pode adicionar os dados da pressão arterial periodicamente, e também acompanhar o peso da pessoa hipertensa, afinal é um cuidado bastante importante.

Pode acompanhar a sua frequência respiratória, frequência cardíaca e do mesmo modo ainda pode medir pulso com a lente da sua câmara.

O aplicativo é dos melhores quando procuramos um aplicativo para medir pressão, até o nível de oxigenação é capaz medir.

Bem como, manter o registro dos seus testes de colesterol e triglicérides, além disso, consegue investigar todas as informações em gráficos.

Adverts

Podendo exportar no Excel, onde você terá controle e poderá compartilhar com o médico através do aplicativo ou de modo impresso.

Disponível para dispositivos Android pelo Play Store.

2-Rastreador de Pressão Arterial

Cerca de 500 mil downloads, é um dos mais populares quando o assunto é high pressure, O aplicativo Rastreador de Pressão Arterial vai te apresentar um ótimo suporte.

A função do aplicativo é bem semelhante com os demais, da mesma maneira às ferramentas de anotação, gráficos e exportação de conteúdo.

Adverts

Com ele você consegue monitor automaticamente as categorias de pressão arterial, como também a tendência da pressão através dos gráficos.

Ainda mais, você tem uma agenda de simples acesso que consegue ver todas as suas anotações, você visualiza as alterações e controle.

Quando precisar do seu controle na planilha do Excel, o aplicativo converte todos os dados especificando datas e medidores.

Além disso, apresenta o resumo do sistólica, diastólica, pulso e peso, a medida máxima, mínima e qual foi a média.

Disponível para Android.

Adverts

3-Diário de Pressão Arterial

Esse aplicativo já foi baixado por mais de 1 milhão de usuários, com uma interface bastante fácil e simples, com algumas funções especiais.

Você pode de forma bem fácil adicionar tags extras para controle, e classificar alguns detalhes, como por exemplo:

-o braço que você determinou a pressão, se foi sentado ou em outra posição.

Nesse sentido, você pode fazer as pesquisar por nomes que foi dado às suas tags.

O que difere esse aplicativo para medir pressão é que é capaz de fazer o seu registro de rastrear sistólica, diastólica e pulso passando o seu dedo.

Você consegue fazer o monitoramento da sua pressão tranquilamente, além disso pode gravar os registros para acompanhamento médico.

O aplicativo para medir pressão é totalmente gratuito e você pode acessar do seu dispositivo Android ou seu iPhone.

Lembrando que esse aplicativo é para um assistência para medir e não para aferir a pressão.


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

en_GBEnglish (UK)