The app that will help you measure your blood pressure

Published by Lucas Andrade on

Adverts

Existem muitos aplicativos na categoria de apps para medir a sua pressão arterial, muitos nem ao menos funcionam como deveriam funcionar, mas vamos falar sobre um aplicativo que tem um grande destaque nesse meio e que realmente cumpre com seu propósito para que você não passe a precisar de nenhum outro aplicativo nunca mais.

O nome é bem simples e autoexplicativo, se chama “Pressão Arterial”, então vamos falar um pouco mais das curiosidades desse app e te mostrar toda informação necessária que você precisa saber..

 

Adverts

Blood pressure

O aplicativo “Pressão Arterial” foi criado com o propósito de ser um facilitador para os usuários que querem monitorar sua pressão arterial, compreender a sua hipertensão e salvar o nível de pressão arterial do seu corpo.

 De maneira simples e objetiva, o programa analisa os dados para obter resultados precisos, com esse relatório você vai obter informações adicionais sobre o tratamento da hipertensão, é também um relatório que você pode levar para o médico analisar e também, de maneira complementar, todas as medições são armazenadas no banco de dados dentro do aplicativo para você não perder detalhe algum do seu tratamento.

Após o armazenamento, todos os dados são exportados em diferentes formatos, podendo ser baixado até mesmo como PDF, o próprio aplicativo realiza notificações sobre a necessidade de medição diária da sua pressão, você também pode configurar filtros e escolher quais são os parâmetros que serão exibidos em seu dispositivo.

Mas, só para deixar claro que, apenas utilizar o aplicativo não substitui todo o processo que você precisa ter com o médico especialista da área, o app é apenas um facilitador dentro de todos esses processos, pois com ele você consegue obter relatórios específicos e detalhados que ajudam no andamento do seu tratamento.

Adverts

Então, continuem sempre fazendo seus acompanhamentos com seu médico especialista e passem a utilizar o aplicativo como um recurso extra, pois esse recurso que o app proporciona pode ser extremamente importante dentro da sua rotina diária para controlar a sua pressão.


0 Comments

Leave a Reply

Avatar placeholder

Your email address will not be published. Required fields are marked *

en_NZEnglish (New Zealand)