Descarga YouTube Go y mira vídeos sin conexión

Publicado por Carolina en

Anuncios

A versão mais leve e compacta do YouTube trouxe ao mercado uma nova alternativa para conexões fracas e para gastar menos dados móveis.

O YouTube Go foi criado justamente para isso, trazendo mais velocidade e praticidade. Saiba tudo sobre o YouTube Go e como baixá-lo em seu celular. Confira.

YouTube Go

O aplicativo do YouTube Go foi desenvolvido pela Google no ano de 2016. Na época, o objetivo era levar um aplicativo mais leve para países emergentes que enfrentavam maiores problemas de conexão e velocidade de internet, como a Índia.

Anuncios

Vea también:

No Brasil, a versão do aplicativo só teve sua estreia em 2018, tendo passado por um rápido período de testes antes de sua divulgação oficial.

Vantagens do YouTube Go

O aplicativo YouTube Go veio para ser mais rápido e leve, além de apresentar um visual mais compacto. Entre os seus aspectos, podemos destacar as três vantagens a seguir:

Economia

O aplicativo, como já dito, ocupa menos espaço na memória do aparelho, por ser mais leve e compacto em relação ao aplicativo oficial.

Anuncios

Controle en dados

O aplicativo permite ao usuário ter um maior controle do uso de dados de seu aparelho, uma vez que o app avisa o usuário do espaço disponível.

Downloads

O aplicativo permite que seja feito download de vídeos, para então, assistir mais tarde no modo offline. No momento de baixar um vídeo, o aplicativo mostra ao usuário o espaço disponível em seu aparelho.

Anuncios

Desvantagens do YouTube Go

O que pode parecer vantajoso a alguns, pode não ser para outros, pois isso vária da necessidade que cada usuário tem. Porém, entre as desvantagens que podemos citar, estão:

Bloqueio do descargar

Apesar de ser possível baixar os vídeos, cabe dizer que nem todos os vídeos poderão ser baixados. Não por restrição do aplicativo, mas por direitos autorais das produções e de músicas.

Anúncio

Assim como o YouTube oficial, a versão Go também apresenta anúncios em seu modo gratuito, podendo pagar para que os anúncios sumam.

Anuncios

Vale lembrar também que, no modo gratuito, mesmo quando um vídeo é baixada, ele vem com os anúncios.

Recursos

A versão Go é mais compacta, por isso ocupa menos memória. Sendo assim, não possui todos os recursos do app oficial.

Instalação do YouTube Go

Depois do ano 2020, a Google mudou as coisas e agora o aplicativo YouTube Go só pode ser instalado em aparelhos que possuam sistema Android Go, que são aparelhos com entradas e conexões mais lentas.

Se esse for seu caso, siga as instrucciones abaixo para instalar o YouTube Go:

  1. Faça o download do YouTube Go;
  2. Após instalar, abra o aplicativo;
  3. Selecione o idioma;
  4. Clique em “Adicionar Conta do Google;
  5. Faça login;
  6. Escolha as categorias de vídeos que desejar;
  7. Aceite as permissões de uso;
  8. Agora, conclua a instalação e pronto, ele está pronto para uso.

0 Comentarios

Deja un comentario

Marcador de posición de avatar

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

es_MXSpanish (Mexico)