¿Cómo rastrear un teléfono celular gratis?

Publicado por ed2x en

Anuncios

Hoje em dia, com o avanço da tecnologia, é possível rastrear telefones celulares usando aplicações que permitem realizar esta tarefa e que, dia a dia, são mais comuns na sociedade.

Levando em conta a integração da tecnologia em smartphones e outros dispositivos relacionados, rastrear um telefone celular não é mais um sonho.

Abaixo mostraremos quais métodos você pode usar para aplicar estas tecnologias em situações que o justifiquem.

Anuncios

Rastreie seu celular com o GPS de sua Conta Google

Este é o método mais fácil que recomendamos e o melhor de tudo é que você pode fazê-lo gratuitamente.

Para realizar esta atividade você deve fazer o seguinte:

Anuncios
  • Ative o aplicativo Location em seu telefone celular. Esta opção permitirá que você tenha acesso ao rastreamento via satélite pelo Google. É muito simples, basta acessar o menu de opções.
  • Vá para seu menu principal e vá para Configurações, isto lhe permitirá (uma vez ativado o aplicativo de Localização) fazer a configuração simples para começar a detectar seu telefone.
  • Uma vez que você tenha feito a etapa acima, as opções de localização serão abertas. Selecione a primeira opção e prossiga para acessar sua conta no google.
  • Uma vez em sua conta google e dispositivos sincronizados, você deve digitar https://www.google.com/android/find.Cuando e está aqui, será exibido o menu de opções com um mapa google dando o endereço de seu telefone e outras opções.nesta opção você pode:
  1. Toque um som de 5 minutos que irá alertá-lo sobre a proximidade de seu telefone.
  2. Ele permitirá que você faça um bloqueio total do dispositivo ou mensagens de spam para intimidar a pessoa que assumiu ilegalmente o seu smartphone.
  3. A última opção lhe dá a possibilidade de fazer uma limpeza em massa de dados em seu telefone, tornando-o totalmente inútil. Esta limpeza elimina o conteúdo da mídia armazenada no cartão Micro SD e na memória interna, as informações de contato armazenadas em todas as mídias e o fechamento de todas as contas e aplicações com informações de usuário.

0 Comentarios

Deja un comentario

Marcador de posición de avatar

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

es_MXSpanish (Mexico)