Imágenes satelitales vía celular; descubre como acceder

Publicado por Carolina en

Com a tecnologia, diversos aplicativos possibilitam que a população em geral tenha acesso à imagens de satélite, tendo, assim, uma visão do mundo todo no celular.Para que você possa ter essa facilidade, separamos alguns aplicativos que irão fornecer imagens de satélite. Verificar.

Google Earth

Anuncios

O primeiro aplicativo, talvez um dos mais conhecidos da lista, é o Google Earth, utilizado em todo o mundo. Como o nome já diz, é uma ferramenta desenvolvida pela Google, que utiliza imagens de satélite que permitem o usuário visitar qualquer lugar do mundo, de modo virtual.

No app, pode-se também encontrar o recurso do vista de calle, onde o usuário poderá “andar” pelas ruas, indo e conhecendo o que desejar.

O app também traz informações conectado ao Wikipédia, onde é possível encontrar dados sobre locais, principalmente locais históricos, monumentos e museus.

Anuncios

Possui uma parceria com a NASA, oferecendo, aos usuários, vídeos do espaço, do Sistema Solar e de Marte.

O aplicativo pode ser encontrado em androide Es iOS.

Nasa

O segundo aplicativo que trouxemos, é o app da própria NASA, que traz imagens exclusivas da Estação Espacial Internacional.

A NASA, através de seu aplicativo, transmite, ao vivo, imagens do espaço, visualizando a Terra, o que pode ser acompanhado a todo momento pelos internautas, totalmente de graça.

Anuncios

O aplicativo da NASA, pode ser baixado nos sistemas iOS Es androide.

Sky Map

O terceiro app, é o Sky Map, que utiliza uma bússola, recolhendo seus dados, através do GPS. Assim, o app identifica corpos celestes em qualquer lugar que o usuário direcionar seu dispositivo.

O aplicativo Sky Map, só pode ser baixado no sistema operacional androide.

MapSAT

O aplicativo MapSAT, como o quarto de nossa lista, permite ao usuário ter a visualização de suas últimas imagens processadas por satélite meteorológico, para canais de vapor de água, visível e infravermelho. O app, faz a cobertura espacial da América Latina.

Anuncios

Além disso, ele apresenta dados sobre os índices ultravioleta (IUV), o vento na superfície do mar e a temperatura na superfície do mar.

O aplicativo pode ser encontrado no sistema androide.

SkyView Free

E o quinto e último aplicativo, é o SkyView Free, o qual permite que o usuário tenha as informações sobre o espaço, localizando estrelas e estações espaciais, por exemplo,através da câmera do dispositivo. Após receber essas informações, o usuário poderá compartilhá-las em suas redes sociais.

O aplicativo SkyView Free, pode ser baixado nos sistemas operacionais androide Es iOS.

Vea también:


0 Comentarios

Deja un comentario

Marcador de posición de avatar

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

es_MXSpanish (Mexico)