4 dicas para você aumentar o seu score mais rápido

Publicado por Mayalu en

Anuncios

Separamos hoje quatro dicas para auxiliar você aumentar o score de forma mais rápida, é importante dizer que o que passaremos a seguir não é uma garantia de que você irá aumentar o seu score.

Em primeiro lugar: você saber que pequenas atitudes podem mudar a pontuação do seu score? Quando falamos pequenas atitudes estamos falando de você procurar pagar suas contas em dia, não pagar o mínimo e muitas outras pequenas atitudes.

Se esta é a primeira vez que você está se entrando em nosso portal, saiba que aqui nós falamos sobre tudo o que pode envolver sua vida financeira: cartão de crédito, finanças pessoais, e etc.

Anuncios

Como aumentar o score mais rápido?

A primeira coisa que você deve ter em mente é que o processo para o aumento do score pode alterar um pouco, dependo claro, do seu tipo de perfil. Isto é, algumas pessoas têm o score baixo, e não tomam nenhuma atitude prática para que o seu score mude.

É preciso começar a desenvolver uma relação mais saudável com o seu banco, para que o seu score realmente mude.

Não pague faturas em atraso ou o valor mínimo.

Para o valor mínimo de uma fatura é algo bem desejado, pois várias pessoas pensam que pagando o mínimo poderá sobrar mais dinheiro para cobrir outros gastos, ou até mesmo, algumas pessoas não conseguem se organizar para pagar suas contas em dia.

Não faça isso! Sempre pague em dia.

Anuncios

App para aumentar score , é possível?

A Serasa disponibiliza um app no qual irá ajudar a você ter uma organização melhor dos seus gastos, entretanto, vale muito a pena você Ter acesso o site oficial da Serasa e saiba mais informações a respeito.

Não faça muitas solicitações de aprovação de crédito

O que isso realmente significa na prática? Várias coisas , uma delas é que o seus dados sempre sempre registrados, portanto, ao tentar uma aprovação de crédito em diferentes instituições  financeiras para deixe seu nome queimado no mercado.

Categorías: Finanzas

0 Comentarios

Deja una respuesta

Marcador de posición de avatar

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

es_ESSpanish (Spain)