Apps de billetes de avión con los precios más bajos

Publicado por Carolina en

Anuncios

As viagens do final do ano podem ser ainda melhores com descontos em passagens aéreas encontrados através de aplicativos.

Os aplicativos reúnem as promoções, descontos e pacotes de viagens com os melhores preços em um só lugar, de maneira muito mais fácil para o usuário.

Separamos, no artigo de hoje, quatro dos melhores aplicativos de passagens aéreas para que você possa planejar melhor sua viagem. Confira.

Anuncios

ViajaNet

O aplicativo que apresentamos em primeiro lugar, é o ViajaNet, que vem de uma empresa focada em oferecer os melhores preços para os usuários, através da comparação de preços de passagens das companhias aéreas.

Assim, o usuário não precisa entrar em cada site, individualmente, e realizar uma pesquisa por conta, o que levaria mais tempo.

Vea también:

Além de apresentar as promoções que as companhias oferecem, o app apresenta um filtro onde o usuário pode direcionar melhor suas buscas de viagens.

O aplicativo ViajaNet está disponível para download nos sistemas Androide Es iOS.

Anuncios

Skyscanner

Já nosso segundo aplicativo da lista de hoje, é o Skycanner, outro excelente app para apresentar aos usuários os melhores preços de passagens aéreas.

O app realiza a busca dos menores valores de maneira muito rápida e fácil, mostrando, também, valores em estadias em hotéis, facilitando muito que seja tudo planejado em um só aplicativo.

O app Skycanner pode ser baixado nos sistemas Androide Es iOS.

Passagens Imperdíveis

Como terceiro aplicativo, trouxemos o Passagens Imperdíveis, que separa as passagens mais baratas para o usuário de acordo com sua busca de viagem.

Anuncios

Outra funcionalidade, é que ele envia uma notificação ao usuário sempre que uma postagem de promoção de passagem aérea for feita em seu site ou em uma rede soscial, ajudando para que o usuário não perca nenhuma oportunidade.

O aplicativo Passagens Imperdíveis está disponível para ser baixado nos sistemas Androide Es iOS.

Decolar

E o último aplicativo que apresentamos é o Decolar, que talvez seja o mais conhecido entre o público brasileiro, sendo excelente tanto em viagens coletivas, quanto em viagens solos.

O aplicativo, assim como os anteriores, realiza o comparativo de preços de passagens aéreas das companhias, sendo conhecido para voos nacionais e internacionais.

O aplicativo também foca bastante em buscas promoções e pacotes turísticos para os usuários, permitindo que seja feita uma busca bastante filtrada.

Anuncios

O aplicativo Decolar está disponível para ser baixado nos sistemas iOS Es Androide.


0 Comentarios

Deja una respuesta

Marcador de posición de avatar

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

es_ESSpanish (Spain)