Financiamiento del Banco de Brasil

Publicado por Jessica en

Anuncios

Banco do Brasil – Financiamento de veículos


Se você tem o interesse de comprar um carro ou moto, o financiamento pode ser uma ótima opção. O financiamento de veículos permite que você compre um automóvel sem necessariamente ter toda a quantia em dinheiro para pagar à vista. Hoje iremos falar brevemente como funciona o financiamento e como iniciar a comprar seu carro ou moto dos sonhos.

Como funciona o financiamento do Banco do Brasil?

Anuncios

O financiamento funciona da seguinte forma, escolhendo entre um carro novo ou usado com até dois anos de fabricação, é possível solicitar o financiamento em uma agência ou até mesmo no aplicativo. E vale pontuar que não é preciso ser cliente do Banco do Brasil para realizar o empréstimo, porém clientes conseguem mais vantagens.
No financiamento do Banco do Brasil, o cliente tem até 60 meses para pagar e a primeira parcela só será cobrada após 180 dias.

Como solicitar o financiamento ?

Como mencionado anteriormente, para solicitar o financiamento o cliente pode ir a uma agência ou até mesmo usar o app do Banco do Brasil, onde é possível realizar simulações de parcelas e valores. Apos aprovar o financiamento é só aguardar o Banco entrar em contado para o envio da documentação e o contrato.

Tasas de interés

Anuncios

A taxa de juros cobrada no financiamento de carros e motos é de aproximadamente 0,97% ao mês e de 12,28% ao ano. Mas isso pode variar de acordo com o ano do veículo e a quantidade de parcelas


0 Comentarios

Deja una respuesta

Marcador de posición de avatar

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

es_ESSpanish (Spain)