Faire un test de grossesse en ligne

Publié par Carolina sur

Annonces

Alguns dos sinais clássicos da gravidez são: atraso menstrual, náuseas, cansaço. Mas será que sentir isso já quer dizer que está grávida? É claro que não, existem outras coisas que podem resultar nos mesmos sintomas.

Por isso é importante fazer o teste quando há probabilidade de se estar grávida.

Existem tantos os testes convencionais como os de farmácia e de sangue, que traz mais precisão no resultado, mas também existem questionários online capazes de esclarecer dúvidas e dar uma ideia se a gravidez é positiva ou negativa.

Annonces

Mas lembre-se que a orientação médica, com exames laboratoriais sempre são necessários, não só para saber se está grávida como para saber da sua saúde e do bebê.

Teste de gravidez online

Voir aussi :

O teste de gravidez online possui um questionário com perguntas sobre os principais sintomas e sinais da gravidez. Com o resultado, a mulher tem uma noção se pode estar grávida.

Annonces

No entanto, nem todas as mulheres experienciam os mesmo sintomas e sinais durante a gravidez, ou até pode não apresentar nenhum deles. Por isso é sempre importante o surveillance médicale, exames laboratoriais com orientações profissionais para uma maior segurança.

Como fazer o teste de gravidez online?

As perguntas do teste de gravidez online são perguntas de sim ou não. Se a maioria for positiva, a probabilidade da mulher estar grávida é grande.

As perguntas mais comuns nesses testes são:

  1. Sua menstruação está atrasada?
  2. Você notou que seus seios estão mais inchados e doloridos do que o normal?
  3. Você notou mudanças de humor sem motivo aparente?
  4. Você se sentiu cansada, tonta ou com sono?
  5. Você se sentiu mal e com vontade de vomitar, principalmente pela manhã?
  6. Você tem cólicas ou dores abdominais?
  7. O apetite aumentou?
  8. Você já teve desejos por alimentos específicos?
  9. Você notou algum corrimento rosado?
  10. Você tem sentido dores de cabeça?
  11. Você notou alguma aversão a odores fortes?
  12. Você notou algum aparecimento ou intensificação de acnes?

Quais são os testes online de gravidez

Listamos abaixo alguns site que disponibilizam os testes online de gravidez:

Famivita

Esse site apresenta um questionário com 15 perguntas sobre gestação, onde você pode tirar suas dúvidas, e em caso de positivo no questionário, pode seguir os próximos passos junto ao seu médico.

Annonces

No site Famivita são vendidos testes físicos de gravidez e ovulação, além de terem outros produtos de maternidade e artigos que ajudam a esclarecer as dúvidas.

Clearblue

Essa é uma marca que possui testes de gravidez e ovulação. No site é possível acessar um questionário de teste de gravidez. O questionário é formado por 8 perguntas.

Também no site é possível encontrar testes online de ovulação, acompanhar a ovulação e ciclo menstrual e ter orientações de como engravidar, para as mulheres que possuem alguma limitação nesse sentido.

Teste de gravidez online

Trazemos agora um aplicativo do sistema iOS. O App traz um questionário de gravidez, além de uma calculadora de gravidez e uma variedade de testes de gravidez caseiro, dicas e informações sobre gravidez e seus primeiros sinais.

Annonces

Consulte sempre um médico de confiança para realizar o pré-natal e cuidar da sua saúde e do bebê.


0 Commentaire

Laisser un commentaire

Espace réservé pour l'avatar

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

fr_FRFrench