Implant dentaire gratuit via SUS

Publié par ed2x sur

Annonces

Várias pessoas acabam adiando tratamentos porque muitas vezes é muito caro. Como conseguir implante dentário pelo SUS gratuito.

É extremamente importante cuidar dos dentes. O cuidado com a saúde bucal garante uma boa nutrição e os dentes bonitos portanto, esse problema vai além da sua aparência.

Foram desenvolvidas soluções gratuitas para problemas relacionados à saúde bucal. Entre eles estão os
implantes dentários fornecidos pelo SUS no Programa Sorriso Brasil.

Annonces

Vamos falar mais sobre o programa, você conhecerá quais serviços odontológicos o plano oferece, e como operar implantes dentários gratuitamente pelo SUS e como obter esse serviço pelo Brasil Sorridente.

Projet Brésil souriant

O Ministério da Saúde em 2003, o lançou uma política nacional de saúde bucal chamada de “Brasil Sorridente“, a vida de muitos brasileiros mudou devido ao atendimento odontológico de graça.

O projeto é realizado para buscar ações de prevenção saúde bucal, através do SUS para oferecer tratamentos de graça a pessoas de todas as idades, dando prioridade para os cidadãos que possuem baixa renda.

Vamos mostrar alguns serviços que podem ser obtidos em centros de saúde departamentos móveis ou centros especializados e hospitais. Veja a lista a seguir.

Annonces

• Limpeza

• Aparelho Dentário

• Biópsia

• Cirurgia

Annonces

• Implante Dentário

• Extração

• Extração de sisos

• Aplicação de flúor

• Restauração

Annonces

• Testes para detectar infecções, câncer oral e outras doenças

• Tratamento de cárie dentária

Implante Dentário pelo Programa Brasil Sorridente

O valor dos implantes dentários no Brasil varia de R $ 3.500,00 a R $ 16.000,00, dependendo do material, que pode ser nacional ou importado.

Com o Programa Brasil Sorridente, você pode conseguir implantes dentários gratuitamente, só procurar as unidades incluídas no programa social da sua cidade.

Os implantes dentários são muito caros, então, se uma pessoa de baixa renda quiser fazer um implante dentário, o Programa Brasil Sorridente oferece ao cidadão o acesso gratuito a este tipo de tratamento.

Como realizar tratamentos pelo Programa?

Não são todas as cidades que oferecem os tratamentos que inclui implantes dentários. Mas, para agendar uma consulta, você precisa entrar no site do Brasil Sorridente e se cadastrar para saber se o tratamento que você precisa está disponível na região em que você mora.

Se tiver, basta procurar a unidade de tratamento e se cadastrar. No dia marcado, é necessário
levar um documento com foto e o cartão do SUS.

Como priorizam algumas pessoas deles, pode demorar um pouco, mas vai depender do tratamento solicitado.


0 Commentaire

Laisser un commentaire

Espace réservé pour l'avatar

Votre adresse e-mail ne sera pas publiée. Les champs obligatoires sont indiqués avec *

fr_FRFrench