Aplicativos Que Permitem Monitorar Sua Frequência Cardíaca

Brenda Workana द्वारा पर प्रकाशित

विज्ञापनों

Você não precisa de um monitor de frequência cardíaca ou smartwatch para medir seu pulso. Aqui estão os aplicativos que podem fazer isso com o seu telefone.

Vários aplicativos podem usar a câmera de um smartphone para medir sua pressão cardíaca sem a necessidade de usar um monitor de frequência cardíaca ou outro acessório. Veja como funciona, bem como três aplicativos que recomendamos.

Como funcionam os aplicativos que medem a frequência cardíaca?

Assim como os monitores de pressão cardíaca incorporados na maioria dos acessórios de fitness, os aplicativos móveis podem medir a pressão cardíaca detectando alterações no volume sanguíneo abaixo da superfície da pele.

विज्ञापनों

Uma prática chamada fotopletismografia.

Cada vez que o coração bate, a quantidade de sangue que chega aos capilares dos dedos e do rosto aumenta e depois diminui.

Como o sangue absorve a luz, os aplicativos são capazes de capturar esse fluxo e refluxo usando o flash da câmera do seu telefone para iluminar a pele e criar um reflexo.

Quão precisas são os aplicativos de frequência cardíaca?

Embora a fotopletismografia seja uma prática comprovada, nem todos os aplicativos de rastreamento de frequência cardíaca são criados iguais.

विज्ञापनों

Quando os pesquisadores compararam quatro deles com medidas clínicas de referência (ECG e oximetria de pulso na ponta do dedo), descobriram que as leituras de frequência cardíaca geradas pelos aplicativos estavam erradas em mais de 20 batimentos por minuto em mais de 20% das medições.

Por outro lado, o fato de os aplicativos de pressão cardíaca nem sempre funcionarem tão bem quanto os equipamentos de nível clínico não é muito surpreendente.

De fato, a maioria, se não todos, adverte contra o uso médico. Mas mesmo entre os aplicativos, existem alguns bons e outros não tão bons.

De acordo com o estudo, os aplicativos que pedem para você colocar o dedo na câmera do telefone tendem a ser mais precisos do que aqueles que apenas pedem para você segurar a câmera no rosto.

विज्ञापनों

Conclusão: a leitura da frequência cardíaca através de um aplicativo móvel deve ser feita com as devidas ressalvas.

Mas se você está apenas procurando uma visão geral da sua frequência cardíaca ao longo do tempo, é difícil superar a conveniência dos aplicativos de smartphone.

Portanto, aqui está a nossa escolha de aplicativos de frequência cardíaca com toque de três dedos que escolhemos.

Cardio (iOS) – Monitor de Frequência Cardíaca

Com base em tecnologia licenciada pelo Massachusetts Institute of Technology, o Cardio mede sua frequência cardíaca em menos de 15 segundos.

No entanto, se você precisar de um lembrete para medir seu pulso, ative o alerta integrado e defina-o como diário, semanal ou mensal.

विज्ञापनों

Por fim, a versão básica do Cardio é totalmente gratuita. As opções pagas são oferecidas por peça ou com uma assinatura mensal para a versão pro. O aplicativo está disponível para iOS e sincroniza com o Apple Health.

Monitor de frequência cardíaca (Android e iOS)

Este aplicativo é um dos favoritos dos pesquisadores (até foi usado no estudo mencionado acima).

Assim como o Cardio, este monitor de frequência cardíaca é gratuito, mas conta com uma série de opções pagas que oferecem programas de saúde baseados em metas, um diário alimentar, receitas saudáveis, desafios para completar, monitoramento manual do sono…

Heart Rate Monitor está disponível para Android e iOS e sincroniza com o Apple Health e o Google Fit.

Cardiograph Classic (Android & IOS)

Com o Cardiograph Classic, você pode medir seu pulso enquanto descansa ou se move e informar ao aplicativo.

No entanto, o aplicativo é sincronizado com o Apple Health e o Android Wear. Existe até uma versão nativa para o Apple Watch.

Em seguida, o aplicativo de monitoramento de frequência cardíaca está disponível nos dispositivos Android e iOS.

Você poderá escolher a sua atividade atual como treino extremo, descanso ou cardio para que possa obter a detecção mais precisa da sua frequência cardíaca ao utilizar esse aplicativo.

Por fim, o recurso da parada automática serve para que automaticamente detecte seu pulso assim que obtém uma leitura. O aplicativo do Cardiograph Classic funciona muito bem quando se realiza exercícios aeróbicos em sua casa.

Instant Heart Rate

O aplicativo do Instant Heart Rate possui instruções claras sobre como utilizar o aplicativo para que possa rastrear a sua frequência cardíaca. Ao colocar o seu dedo na lente da câmera, poderá começar a detecção da sua frequência cardíaca.

No entanto, as estatísticas serão mostradas imediatamente depois de terminar o processo de detecção da sua frequência cardíaca.

Em seguida, com os detalhes de sexo e idade, eles poderão calibrar melhor as suas batidas a cada minuto.

Por fim, se você quer gerenciar o seu estresse ou viver com um estilo de vida mais saudável, esse aplicativo irá mostrar como o seu coração está evoluindo para que possa alcançar seus objetivos.

Por fim, você pode ter acesso a bastante outras coisas em sua versão paga: programas de saúde baseados em objetivos, como “Perder peso” e “Ficar ativo”, um registro alimentar, receitas saudáveis, desafios de passos, rastreamento manual do sono e muito mais. Sincroniza com o Apple Health e o Google Fit.


0 टिप्पणियाँ

प्रातिक्रिया दे

अवतार प्लेसहोल्डर

आपका ईमेल पता प्रकाशित नहीं किया जाएगा. आवश्यक फ़ील्ड चिह्नित हैं *

hi_INHindi