सेल फोन की तस्वीरें कैसे बेचें?

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

विज्ञापनों

Com a internet, é muito mais fácil, até para fotógrafos amadores, vender suas fotos tiradas pelo seu próprio celular, através de aplicativos.

A venda de fotos de celular é muito possível, podendo tirar uma renda extra ou até viver disso. Tudo o que você irá precisar é de uma câmera potente (do celular), e criatividade.

Para te ajudar na sua nova carreira de fotógrafo, separamos alguns aplicativos pelos quais você poderá vender suas fotografias. Confira.

विज्ञापनों

सपनों का समय

यह भी देखें:

O primeiro aplicativo que trouxemos, o Dreamstime, é um dos mais famosos ao redor do mundo, classificado, também, como um dos maiores em venda e compra de fotos.

Através do aplicativo, o fotógrafo irá vender suas fotos, porém, essa venda será como um empréstimo para os compradores. Isso significa que, mesmo as pessoas pagando para utilizar suas fotos, os कॉपीराइट continuam sendo seus.

Você poderá configurar o tipo de licença para a foto, e isso será um fator para o seu lucro. O pagamento mínimo para o app é de $100.

O aplicativo Dreamstime, pode ser baixado em एंड्रॉयड यह है आईओएस.

विज्ञापनों

झाग

Nosso segundo aplicativo, é o Foap, também sendo bem conhecido nas lojas de app. Basta você fazer o download do app e fazer o upload de suas fotos.

No Foap, todas as fotos devem ser vendidas com o valor de $10, sendo que o fotógrafo irá lucrar $5. As fotos colocadas no app, não possuem limite de vendas, e poderá ser vendida para diversos compradores.

Outra forma de faturar com o app, é participar de missões e competições que realizadas, com prêmios a partir de $100.

O aplicativo Foap, pode ser baixado em एंड्रॉयड यह है आईओएस.

विज्ञापनों

अब - एनएफटी/कला/पुरस्कार

O terceiro aplicativo, o Agora – NFTs/Art/Awards, também tem um alto nível de popularidade entre os fotógrafos que vendem fotos online. Sua grande jogada é que não é cobrada comissão e nem taxa de adesão, assim, o fotógrafo tem 100% de lucro.

Assim como o app anterior, no Agora, é possível एक फोटो बेचो para diversos compradores, e não possui tempo de venda limitado.

Porém, pára ter lucro no app, é preciso que o fotógrafo suba muitas fotografias, tendo essas uma alta qualidade. O app também promove competições e a possiblidade de contatos entre os fotógrafos.

एगोरा ऐप को यहां से डाउनलोड किया जा सकता है एंड्रॉयड यह है आईओएस.

स्नैपवायर

E o último app da lista de hoje, é o Snapwire, que traz uma grande oportunidade de conectar os fotógrafos do mundo inteiro com empresas e marcas.

विज्ञापनों

No app, também é possível ganhar vendendo fotos ou até mesmo participando de competições, onde ganha a melhor fotografia. O prêmio pode chegar a $500.

Para vender, assim que o fotógrafo faz o upload de suas fotografias, o aplicativo seleciona as melhores imagens, o que pode rankeá-las, mais facilmente, nas buscas.

Nesse app, o fotógrafo, com suas vendas, ganha pontos, podendo ir subindo de nível, o que fará com que fature mais com suas vendas.

O aplicativo Snapwire, pode ser baixado em आईओएस.


0 टिप्पणियाँ

प्रातिक्रिया दे

अवतार प्लेसहोल्डर

आपका ईमेल पता प्रकाशित नहीं किया जाएगा. आवश्यक फ़ील्ड चिह्नित हैं *

hi_INHindi