व्हाट्सएप ने नया प्रिंट ब्लॉकिंग फीचर लॉन्च किया

Carolina द्वारा पर प्रकाशित

विज्ञापनों

O novo recurso do WhatsApp, que já havia sido anunciado em agosto pelo CEO do grupo Meta, Mark Zuckerberg, entra agora no período de testes.

A nova função, que entrou na versão beta de testes nessa segunda-feira (3), consiste no bloqueio de capturas de tela de mídias, melhorando ainda mais o controle de privacidade dos usuários. Confira mais.

Recurso de bloqueio de print

O recurso de bloqueio de print traz um maior controle nas configurações de privacidade dos usuários do WhatsApp. No entanto, o recurso ainda está disponível apenas para os membros que integram o programa de testes Google Play Beta.

विज्ञापनों

यह भी देखें:

A função de bloqueio busca impedir que outros usuários possam tirar prints de fotos e vídeos que são compartilhados nas conversas do app.

Como ainda está no começo, o recurso apenas traz o bloqueio de imagens com visualização única, as demais imagens ainda podem ter sua captura de tela.

Assim que o usuário ativa o bloqueio de print, se o outro usuário tentar capturar a tela, o que aparecerá para ele será uma imagem escurecida. O recurso também bloqueia as extensões de terceiros que tentam achar uma brecha na segurança de privacidade.

Além disso, o usuário poderá ter o controle de ativar ou desativar o bloqueio de print em suas configurações, sempre que desejar.

विज्ञापनों

No entanto, vale ressaltar que a nova função não impede que seja tirado foto da conversa com outro celular ou câmera.

Quando o recurso estará disponível para todos?

No momento, nesse mês de outubro, o novo recurso de bloqueio de print do WhatsApp está apenas disponível em sua versão beta, de testes, em एंड्रॉयड, com app na versão 2.22.22.3.

As pessoas que testam os novos recursos são usuários inscritos no programa de testes. Assim, ele darão um feedback se há a necessidade de melhorias, uma nota para a nova funcionalidade, e então o grupo Meta decidirá se ele será aberto ao público.

Ainda não existe uma data para que o novo recurso seja aberto a todos, porém isso não costuma demorar tanto tempo.

विज्ञापनों

Sabe-se ainda que, antes de ser aberto ao público, o novo recurso deve ir à versão de teste do sistema iOS e para outras plataformas de teste.

Esse novo recurso, anunciado em agosto, pelo CEO, Zuckerberg, foi feito junto a outros novos recursos que o aplicativo promete trazer, como a possibilidade de visualização das listas de usuário participantes anteriores de grupos e a possibilidade de ocultar o online do status.


0 टिप्पणियाँ

प्रातिक्रिया दे

अवतार प्लेसहोल्डर

आपका ईमेल पता प्रकाशित नहीं किया जाएगा. आवश्यक फ़ील्ड चिह्नित हैं *

hi_INHindi