Alkalmazás, amely megszámolja az objektumokat

Az Carolina közzétette az -n

Reklámok

Na matéria de hoje, apresentamos um aplicativo que conta obejtos, ajudando em trabalhos e funções que necessitam saber a quantidade exata de objetos em um local.

Usando o aplicativo iScanner, disponível para ser baixado em Android Ez iOS, o qual utiliza Inteligência Artificial (IA), o usuário pode contar objetos com muita precisão.

Isso é possível porque o app iScanner conta com a mais nova tecnologia de Inteligência Artificial, a qual utiliza a visão computacional para fazer a contagem de objetos através de uma imagem.

Reklámok

Assim, se o usuário desejar contar uma fileira de árvores, maçãs ou saber quantas moedas possuem em um local, poderá contar com esse objeto para contar.

Ele utiliza um método diferente dos tradicionais para essa  contagem, assim, o aplicativo iScanner se destaca muito em sua precisão.

Ao utilizar esse aplicativo, o usuário não precisará ficar preocupado com erros na hora da contagem ou no reconhecimento de alguns objetos.

A tecnologia de Inteligência Artificial do aplicativo iScanner, consegue detectar os objetos por uma imagem, independentemente se esses objetos forem muitos ou forem pequenos.

Reklámok

Ainda, além de realizar a contagem de objetos, o app apresenta ao usuário outras funcionalidades bastante úteis.

Ele consegue fazer a medição da área dos objetos, reconhecer e determinar o formato deles e também fazer o reconhecimentos de cores.

O app iScanner, além de trazer muita precisão e diversas funcionalidades, se mostra muito fácil de ser utilziado pelos mais diferentes tipos de usuários.

Para utilizar o app, o usuário só precisa enviar uma imagem ao aplicativo contendo os objetos que deseja contar, e a tecnologia de Inteligência Artificial irá fazer todo o trabalho.

Reklámok

Mas se o usuário ainda precisar de alguma ajuda para realizar essa tarefa, o app conta com instruções passo a passo para ajudá-lo.

Assim, se o que você busca é ter uma forma de contar objetos com muita precisão e rapidez, o aplicativo iScanner é, sem dúvidas, o certo para você.

A sua Inteligência Artificial e sua interface bastante intuitiva, o torna um aplicativo ideal para contar objetos sem erros, tornando a tarefa do usuário e seu trabalho mais fácil de ser ser realizado.


0 Megjegyzések

Vélemény, hozzászólás?

Avatar helyőrző

Az e-mail-címet nem tesszük közzé. A kötelező mezőket * karakterrel jelöltük

hu_HUHungarian