Hogyan készítsünk avatart az arcoddal?

Az Carolina közzétette az -n

Reklámok

As pessoas estão buscando bastante aplicativos para a criação de avatares, ultimamente, como forma de maior experessão em suas közösségi média.

Alguns aplicativos da autalidade têm se destacado mais, seja por sua ferramentas, seja por suas inovações que chamaram mais atenção.

No artigo de hoje, iremos recomendar alguns dos melhores aplicativos para criar avatares da atualidade, começando pelo mais popular do momento. Confira a seguir.

Reklámok

Lensa

O aplicativo que está mais em alta nos últimos dias, com certeza, é o Lensa, que funciona através de inteligência artificial, transformando as fotos em verdadeiras obras de arte, algo que vem inovando e chamando muito a atenção dos usuários.

Ele apresenta, em sua versão gratuita, diversas funcionalidades úteis, mas também disponibiliza muitas funções adicionais em sua versão paga, para quem deseja testar mais opções.

Apesar disso, a versão gratuita é muito boa, sendo possível realizar uma ótima criação de avatar só com essa versão, não precisando, necessariamente, adquirir a paga, o que explica sua popularidade.

Lásd még:

O aplicativo Lensa está disponível para download nos sistemas Android Ez iOS.

Reklámok

Dollify

O segundo aplicativo que apresentamos, é o Dollify, que é um ótimo aplicativo de criação de avatares personalizados a partir de fotos.

Seus avatares possuem características parecidas com caricaturas de olhos grandes, o que lembra muito os antigos BuddyPoke do Facebook.

Neste aplicativo, os usuários podem configurar e escolher o tom da pele, a cor dos olhos, a cor do cabelo, podem escolher colocar acessórios como brincos, colares e óculos, podem escolher os lábios, o tamanho dos cílios, a posição das sobrancelhas, o tema de fundo e também mudar os filtros.

Depois de ter criado o avatar, o usuário podrá salvá-lo em seu dispositivo, além de poder compartilhá-lo em suas redes sociais.

Reklámok

O aplicativo Dollify, pode ser encontrado para download nos sistemas Android Ez iOS.

Memoji

O terceiro aplicativo que recomendamos hoje, é o Memoji, um app que apresenta a possibilidade de criação de avatares personalizados.

Pelo app, o usuário pode escolher: tom de pele, cor dos olhos, cor do cabelo, o gênero do avatar, e detalhes como sardas. Além disso, poderá escolher cores de maquiagem, se assim desejar adicionar, e combinações de roupas de seus avatares.

Um outro recurso do aplicativo é que, com o avatar criado, o usuário poderá criar figurinhas com ele, e ainda utilizá-las em aplicativos de mensagens, como o Whatsapp.

Para melhorar ainda mais, o aplicativo permite que o usuário escolhar ações e movimentos para seu avatar, para isso, o usuário pode tirar uma foto sua fazendo uma pose ou gravar um vídeo curto realizando uma ação, assim o avatar irá copiar o movimento.

Reklámok

O aplicativo Memoji pode ser encontrado para ser baixado apenas no sistema iOS.

Bitmoji

Como último aplicativo de hoje, recomendamos o app Bitmoji, outro aplicativo ótimo para a criação de avatares únicos.

Porém, este aplicativo tem como finalidade a criação de avatares para a rede social Snapchat, não podendo ser utilizado em outras redes.

Pelo aplicativo, o usuário pode escolher, em seu avatar, a cor do cabelo, a cor dos olhos, o tom da pele e o formato do rosto, fazendo parecer mais consigo mesmo.

O aplicativo Bitmoji pode ser baixado nos sistemas operacionais Android Ez iOS.


0 Megjegyzések

Vélemény, hozzászólás?

Avatar helyőrző

Az e-mail-címet nem tesszük közzé. A kötelező mezőket * karakterrel jelöltük

hu_HUHungarian