Melhores aplicativos de GPS para usar sem internet

Az Carolina közzétette az -n

Reklámok

Saiba no artigo de hoje, quais os melhores aplicativos de GPS para usar sem internet, podendo encontrar as melhores alternativas para chegar a um local desconhecidos e encontrar novas rotas.

Porém, em muitas situações, enquanto dirigimos, a conexão com a internet pode falhar. Assim, como resolvemos essa questão?

Nesse caso, deve-se optar por aplciativo que tragam ferramentas de geolocalização que podem ser utilizar sem ter acesso à internet.

Reklámok

Hoje, separamos uma lista com os melhores aplicativos de GPS para usar offline. Confira a seguir.

Apps de GPS com modo offline

Para passear, viajar, fazer visitas e ir a compromissos os aplicativos de GPS tornaram-se indispensáveis para se locomover e encontrar o dstino com mais rapidez.

Reklámok

Porém, diversas vezes, o motorista pode ficar sem conexão com a internet. Assim, como resolver essa questão com os apps de GPS?

Nesses casos, a melhor opção é optar por apps de geolocalização que não precisam de conexão com a internet o tempo todo. Abaixo, trouxemos as melhores opções de aplicativos.

Google térkép

O primeiro app, é uma das ferramentas de geolocalização mais popular atualmente, sendo já integrado aos aparelhos que possuem sistema Android, sendo uma ótima opção de app de GPS que funciona offline.

O aplicativo, embora funcione no modo offline, requer que o usuário faça o downlaod dos mapas a serem utilizados de forma antecipada.

O app Google Maps é encontrado em Android Ez iOS.

Reklámok

Offline Map Navigation

O segundo app, é também um dos melhores para ter acesso a geolocalização, tendo a possibilidade de acessar os mapas mesmo no modo offline.

Assim como o aplicativo anterior, esse app também precisa que o usuário faça download dos mapas previamente para serem utilizados sem internet.

Dessa forma, será possível ver os locais em duas e três dimensões.

O app Offline Map Navigation é encontrado em Android.

Reklámok

Polaris GPS

O terceirio app, o Polaris GPS, é perfeito para os usuário mais aventureiros, como por exemplo para fazer trilhas, pode acessar sua localização mesmo sem ter acesso à internet.

Assim como os dois aplicativos anteriores, esse app precisa que o usuário faça download prévio dos mapas a serem utilizados offline.

Veja abaixo, seu principais recursos disponíveis:

  • Bússola;
  • Informações via satélite;
  • Armazenamento de percursos para outras viagens futuras.

O app Polaris GPS é encontrado em Android Ez iOS.

GPS Brasil

O último aplicativo que trouxemos, traz um ótimo diferencial em relação aos outros citados, pois, com ele, não é necessário realizar o download dos mapas para serem utlizados offline, sendo que o app já possui armazenado os mapas das principais cidades.

Ele também conta com mais recursos úteis para auxiliar o motorista, trazendo um banco de dados completo, mostrando as placas de controle de velocidade e os radares das rotas principais.

O app GPS Brasil é encontrado em Android Ez iOS.


0 Megjegyzések

Vélemény, hozzászólás?

Avatar helyőrző

Az e-mail-címet nem tesszük közzé. A kötelező mezőket * karakterrel jelöltük

hu_HUHungarian