Alternatif Implan Gigi untuk Mendapatkannya Gratis!

Diterbitkan oleh ed2x di

Iklan

A Havard University, é uma das melhores universidades do mundo, ela tem uma área odontológica chamada Havard Dental Center e está fornecendo vagas para pessoas que querem receber tratamento dentário de forma gratuito ou com o preço reduzido. O Harvard Dental Center recebe mais de 25 mil pacientes para mais de 57 mil consultas odontológicas por ano.

Possui 2 tipos de oportunidades, os pacientes que recebem uma oferta de 50% de desconto, e existe também a oportunidade para pacientes que não terá que pagar nenhum valor, sem custo algum.

1- Board Exam Screenings

Nessa primeira oportunidade, precisarão fazer uma triagem de exames, que serão feitos em Janeiro e Março. As pessoas que se qualificarem, receberão tratamentos gratuitos.

Iklan

As datas dos exames serão em: 04/12, 15/12, 08/01, 22/01 e 12/02 entre 1PM e 5PM.07/02 entre 5PM e 8PM.

2- Give a Kids A Smile

Todo ano a Havard promove um evento chamado, Give Kids a Smile, no dia 03 de Fevereiro de 2018, entre 9AM e 12PM. O evento é para pessoas entre 1 a 17 anos de idade, os pais e responsáveis, poderão participar das atividades como exames dentais, clareamentos, e outros, de forma gratuita.

É necessário fazer uma reserva que pode ser realizada através de uma das opções abaixo:

  • Ligar para (617) 432 – 1434
  • Mandar uma mensagem para (617) 432-2045
  • Entrar no site e preencher o formulário online.

Como preencher o formulário

Veja o passo-a-passo abaixo de como preencher o formulário:

Iklan
  1. Abra o formulário através desse link.
  2. First name, coloque o seu primeiro nome
  3. Last Name (Sobrenome)
  4. Phone Number (Número de telefone)
  5. Coloque seu Email
  6. What is the best time(s) to call you?(Qual melhor horário para te ligar?). Assinale a opção, Morning (manhã), Afternoon (tarde), Evening (noite).
  7. How did you hear about us? (Como você ouviu sobre nós?),
    Assinale a opção Advertisement (Anúncio), Referral By Dentist or Physician (indicado por um dentista ou psicólogo), Word of Mounth (algum amigo indicou), I live or work nearby (eu trabalho ou moro por perto), e Other (outro).
  8. Would you like to receive email updates/clinic news? (Você gostaria de recber novidades e atualizações por email?). Marque a resposta Yes, Include me, ou não marcar nada.
  9. Por ultimo clique em >> para enviar o formulário.

Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Tempat avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *

id_IDIndonesian