Aplicativo de GPS gratuito e offline

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

Atualmente, ter acesso ao GPS facilita muito o deslocamento, e é ainda mais importante ter acesso sem precisar de internet, principalmente em locais mais afastados onde o sinal não chega.

PETA.ME

O primeiro aplicativo que trouxemos, é o MAPS.ME, que é um app de navegação via GPS que apresenta uma interface intuitiva, em língua portuguesa, e não necessita de acesso a internet para ser utilizado.

Depois de feito o download do aplicativo, ele irá identificar a localização do usuário automaticamente, e assim, irá sugerir o mapa de sua região para ser baixado.

Iklan

O app gera as rotas de um lugar a outro utilizando diferentes meios de transporte, mesmo que o usuário esteja no modo offline.

Se o usuário indicar que prefere o modo de caminhada ou de bicicleta, o aplicativo ainda irá informar se no trajeto existe subidas e descidas para facilitar.

Além disso, durante o trajeto, o aplicativo indica ao usuário lugares interessantes, mostrando fotos e avaliações feitas por outros usuários.

O app MAPS.ME pode ser encontrado para download nos sistemas Android Dia iOS.

Iklan

GPS Brasil

O segundo aplicativo que apresentamos hoje, é o GPS Brasil, que apresenta como diferencial, o mapa do país já instalado. Sendo assim, é só baixar o app e sair explorando as ruas por mapas 3D.

Lihat juga:

É possível também optar para visualizar o velocímetro na tela do celular e fazer pesquisas através de comando de voz, ativando o modo de condução.

O app também traz um banco de dados contendo os locais de radares e controle de velocidade, ajudando o motorista a evitar multas. Outra funcionalidade do aplicativo, é a facilidade de encontrar estabelecimentos nas proximidades.

Se tiver conexão com a internet, é possível obter, em tempo real, as informações de trânsito por onde se está passando ou do trajeto que irá percorrer.

Iklan

O aplicativo GPS Brasil pode ser encontrado para download nos sistemas Android Dia iOS.

Navigasi & Peta GPS Sygic

O terceiro aplicativo que apresentamos, é o Sygic GPS Navigation & Maps, o qual é um serviço de navegação desenvolvido para ser usado no modo offline, mas que também apresenta alguns recursos online.

Com ele, o usuário deve realizar o download do mapa da região que deseja percorrer, podendo escolher por região ou país. Depois de realizar o download, o usuário poderá navegar pelos mapas baixados no formato 3D, mesmo sem ter acesso à internet.

O aplicativo consegue indicar, também, postos de gasolina, restaurantes, hotéis e alojamentos, atrações turísticas e diversos outros estabelecimentos.

Em sua versão paga, o usuário pode encontrar informações sobre o trânsito, consegue navegar através de comando de voz, ver informações de velocidade, e outras funções.

Iklan

O app Sygic GPS Navigation & Maps pode ser encontrado para download nos sistemas Android Dia iOS.


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Tempat avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *

id_IDIndonesian