Aplikasi tes kehamilan dan masa subur

Diterbitkan oleh Carolina di

Iklan

Hoje em dia, no mercado, diversos aplicativos de teste de gravidez e de identificação de período fértil estão disponíveis.

Na matéria de hoje, falaremos mais sobre esses aplicativos, quais suas utilidades e como eles funcionam, confira logo a seguir.

Aplicativos de período fértil

No mercado de aplicativos para mulheres, os aplicativos mais comumente encontrados, são os do segmento de identificação de período fértil, isso porque é mais fácil criar um aplicativo para este fim.

Iklan

Os aplicativos que se propõem a identificam este período, utilizam diversos métodos próprios, mas, em geral, todos têm sua eficiência.

Dos aplicativos de identificação do período fértil da mulher, o que mais se destaca é o aplicativo Clue, que traz a possibilidade à mulher de registrar sintomas, níveis de energia e humores, identificando, assim, o seu período de ovulação.

Outro recurso que o aplicativo apresenta, são informações úteis sobre fertilidade, que pode ajudar as mulheres que estão tentando engravidar, e também traz informações sobre ~métodos contraceptivos para quem não pretende ter uma gravidez no momento.

Lihat juga:

Depois do aplicativo citado, o app que mais faz sucesso e possui maior pontuações nas lojas de aplicativos, é o Ovia, que apresenta um rastreamento do período fértil da mulher, através da verificação de sua temperatura corporal basal e de suas alteração do muco cervical, o que também identifica a ovulação.

Iklan

Além disso, o aplicativo apresenta uma comunidade, onde as mulheres podem se comunicar e trocar ideias sobre gravidez e outras questões.

Aplicativos de teste de gravidez

Este segmento de aplicativos já tem um montante menor que o anterior, por ter uma maior complexidade em seu desenvolvimento. Mas, apesar de utilizar uma certa tecnologia, ele ainda não substitui os exames laboratoriais, que ainda são os mais seguros e indicados.

O aplicativos de teste de gravidez , que servem como uma orientação e primeiros passos, prometem resultados em apenas alguns minutos. Dentre os melhores, destacam-se:

Teste de Gravidez;

Iklan

Pink Pad;

BabyCenter.

Aplicativos testes de gravidez profissionais

Nesta categoria, encontram-se menos aplicativos ainda, pois a tecnologia é mais avançada, porém, eles são realmente mais precisos. Esses aplicativos medem os níveis de hCG (Hormônio Gonadotrofina Coriônica Humana) na urina.

Na realidade, quando este hormônio está presente na urina da mulher, significa que ela está, de fato, grávida, daí vem a precisão do aplicativo.

Os aplicativos com esta tecnologia que mais se destacam, são:

Iklan

Vale lembrar que nenhum aplicativo citado substitui os exames laboratoriais e o acompanhamento médico, eles servem como uma primeira orientação.


Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Tempat avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *

id_IDIndonesian