Pelajari cara menonton pertandingan sepak bola gratis di ponsel Anda

Diterbitkan oleh Jessica di

Iklan

Saiba como assistir jogos de futebol grátis pelo celular

Se você é aquele tipo de torcedor, que é viciado em futebol, então esse artigo foi escrito especialmente para você. As vezes, estamos no trabalho, ônibus ou qualquer lugar que não seja em casa, e está rolando aquela partida que você não queria perder.

Nos dias de hoje, as coisas mudaram completamente de cenário. Nunca foi tão fácil ter acesso a jogos de futebol, notícias e tudo mais, sem nem mesmo se preocupar com o lugar onde você está.

Iklan

Se interessou? Então vem com a gente, e confira agora como você pode assistir futebol pelo celular de qualquer lugar.

O que fazer para assistir jogos pelo Celular?

Nosso artigo vai usar como base alguns aplicativos de grandes empresa de TV e algumas que são focadas exclusivamente no serviço de Streaming. Algumas são opções são pagas, e outras, possuem serviços gratuitos.

Confira abaixo quais são os aplicativos que nós selecionamos para você assistir futebol pelo celular.

Iklan

DirecTV GO

A empresa que já foi uma das maiores empresas de TV por assinatura migrou para o mundo da internet. Usando o serviço de Streaming, disponibilizando até 2 telas de forma simultânea, podendo ser pelo celular, notebook, smarTV e até mesmo tablete. Dentro do pacote pago, é possível ter acesso a toda a programação de canais de esporte, até mesmo os pagos, como ESPN e Premiere. Preços variam de acordo com os pacotes e serviços que vocês escolherem.

Olahraga TNT.

Para quem já é acostumado com a Champions League, deve saber que a TNT Sports era o antigo canal, Esporte Interativo. O canal, ficou especializado no Brasil, em transmissão de jogos de futebol, tanto pelo seu aplicativos, quanto pelos jogos que são transmitidos pelo facebook. Apesar de também ser um serviço pago, o preço é muito baixo, apenas R$ 19,90.

Iklan

Premiere.

Por muitos anos,o único canal que disponibilizava alguns jogos do campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e os Campeonatos Estaduais. Ainda assim, praticamente todos os jogos estão no Premier. E agora, é possível comprar o pacote sozinho, ou ainda usar o app através de uma assinatura de TV.

Satu Sepak Bola

Sendo um dos mais bem bem recebidos pelo público por um fato muito interessante. o Serviço é gratuito! Isso mesmo! Além disso, não é apenas um app para assistir jogos. Ele conta com um suporte de notícias em 12 idiomas, e também conta com um pacote de notícias.

Outra grande vantagem, é a cobertura que o aplicativo trás, de forma gratuita. Além disso, pode ser acessado pelo seu navegador, caso esteja em seu PC.

Iklan

Komentar 0

Tinggalkan Balasan

Tempat avatar

Alamat email Anda tidak akan dipublikasikan. Ruas yang wajib ditandai *

id_IDIndonesian