Aplicativos que toda grávida deve ter

Pubblicato da Carolina su

Annunci

Principalmente na primeira gravidez parece tudo mais difícil, afinal, é um grande novidade na vida de qualquer pessoa, e nenhum bebê tem manual de instruções.

Para os pais de primeira viagem, foram desenvolvidos aplicativo para ajudar a guiá-los nesse momento novo e cheio de desafios.

Hoje, trouxemos três aplicativos que ajudarão a cuidar do bebê. Confira.

Annunci

Aplicativos para cuidar de bebê

Vedi anche:

Várias famílias estão sendo agraciadas com a vinda de um bebê nesse exato momento, e com ele, vem a insegurança do primeiro filho e não de saber como cuidar.

Mas os aplicativo para cuidar de bebê podem ajudar e muito nesse momento.

Minha gravidez e meu bebê hoje

O aplicativo Minha gravidez e meu bebê hoje, desenvolvido pela BabyCenter, vem sendo um dos preferidos das novas mamães. ultrapassando a marca de 400 milhões de downloads em todo o mundo.

Com ele, é possível acompanhar todo o processo de gestação do bebê, afinal, a maternidade e paternidade começa desde o momento da fecundação, onde o corpo da mulher vai passar por diversas transformações e a vida do casal também.

Annunci

O app dá orientações de quando o coração do bebê começa a bater, quando ele ouve a voz dos pais, em qual semana é possível ver o sexo do bebê, entre outras dicas e informações muito importantes.

O Minha gravidez e meu bebê hoje traz muito conteúdo de atividades para fazer com os filhos que já nasceram, trazendo muitas ideias legais.

Para utilizar os recursos do app e acompanhar sua gravidez, é só inserir a data prevista para o parto ou então utilizar a calculadora de gravidez do próprio aplicativo.

O aplicativo Minha gravidez e meu bebê hoje está disponível para androide È iOS.

Annunci

Contador de Contrações

Esse aplicativo tem uma proposta um pouco diferente do anterior. Ele traz uma ajuda e acolhimento para o momento das contrações e do parto, que costuma ser tenso, mas também muito especial.

Ele é voltado para as mulheres que decidiram ter parto natural, ajudando a calcular as contrações para o momento do nascimento.

O app informará quantas contrações podem indicar o início do parto ou se ainda não é o momento, ajudando a se preparar para a ida ao hospital.

O aplicativo Contador de Contrações está disponível para androide È iOS.

Mameguia

O aplicativo Mameguia é um diário para ajudar as mamães a tirarem suas dúvidas e saberem como realizar a amamentação do bebê da melhor forma possível.

Annunci

Ele indica se o bebê já mamou o suficiente, para não ocorrer nenhum problema e se está na hora de mamar novamente.

Ele registra quando ele mamou, por quanto tempo e em qual mama, fazendo assim um controle da amamentação do bebê e auxiliando demais as mães.

O app ainda conta com um controle de troca de fraldas, além de ter um lembrete para lembrar-se de tomar o anticoncepcional.

O aplicativo pode ser baixado em androide È iOS.


0 Commenti

Lascia un commento

Segnaposto dell'avatar

Il tuo indirizzo email non sarà pubblicato. I campi obbligatori sono contrassegnati *

it_ITItalian