Aplicativos que vão te ajudar a ajustar sua rotina

Lucas Andrade によって で公開

広告

Encontrar maneiras de ajustar sua rotina é algo bem difícil de conseguir na correria do dia a dia, porém devemos sempre encontrar formas de ajustar melhor nossa rotina, é por isso que trouxemos alguns aplicativos que podem ajudar você nisso.

 

Google Agenda

Esse aplicativo geralmente já vem instalado em todos os dispositivos móveis, por ser um aplicativo simples e leve, é o aplicativo ideal para controlar sua rotina.

広告

Com ele você pode agendar literalmente tudo, em qualquer data/horário e é um aplicativo que vai servir como “lembrete”, pois sempre te notifica anteriormente sobre qualquer evento que você agendou para o dia.

É integrado a sua conta Gmail, com isso, pode ajudar para quando você agenda algo pelo e-mail ou quando alguém te encaminha um agendamento, isso já fica salvo na data/ hora agendada automaticamente para te lembrar sempre dos seus compromissos.

 

Google Tarefas

É um aplicativo com uma proposta direta, em que você cria e coordena as suas tarefas diárias de um modo bem simples e objetivo, criar, editar e definir seus compromissos.

広告

Essa é uma ferramenta que também pode ser integrada ao Google Agenda e ao Gmail. Isso pode ajudar a administrar melhor todas suas tarefas e assim você consegue se preparar melhor para toda sua rotina diária.

 

Trello

Se você precisa de um aplicativo com uma proposta mais detalhada para sua rotina, Trello é a solução.

É um app em que você consegue criar suas tarefas, agendar seus compromissos, criar listas e administrar seus projetos criando notas, colocando imagens e marcando o “status” dos seus projetos para alinhar todo o andamento do seu dia a dia.

広告

Além disso, é um aplicativo que você pode criar um projeto com várias pessoas envolvidas, compartilhar e dividir as tarefas que precisam ser feitas, então você pode utilizar tanto com sua família para tarefas de casa quanto com seus colegas de trabalho para dividir toda para dividir e estipular todas suas demandas.


0 コメント

コメントを残す

アバターのプレースホルダ

メールアドレスが公開されることはありません。 が付いている欄は必須項目です

jaJapanese