Cartão de crédito da PicPay – Saiba como solicitar

Jessica によって で公開

Cartão de crédito da PicPay – Saiba como solicitar

広告

A PicPay oferece grandes vantagens a seus clientes através de seus クレジットカード. Com acessibilidade, zero taxas e anuidade, ele tem sido um dos queridinhos atualmente. Quer saber mais? Veja este artigo até o final!

Batizado com o nome de PicPay Card, ele proporciona a seus clientes fácil acessibilidade, descontos e até mesmo cashback ao realizar compras em lugares que fazem parceria com a empresa.

Veja como funciona o cartão de crédito do PicPay, como solicitar e quais são as vantagens e desvantagens desse cartão.

広告

Saiba como pedir o cartão de crédito tendo uma conta no PicPay

PicPay é um aplicativo brasileiro, criado no Espírito Santo, em 2012.

Disponível para Android e iOS, o app fornece serviços como realização de pagamentos, diretamente pelo seu telefone celular, através do cartão de crédito ou dinheiro.

Atualmente a empresa lançou uma novidade que é o クレジットカード exclusivo para clientes, chamado PicPay Card.

Como funciona o PicPay Card?

Lançado pela empresa PicPay、お cartão de crédito PicPay Card não tem anuidade ou taxas. Assim como os usuários do app, você tem uma porcentagem de seu dinheiro gasto de volta através da função cashback

広告

Bom demais, né?

Sem contar que o cartão é aceito em vários sites e lojas que são parceiros da empresa PicPay, não só no Brasil como também em diversos países, isso porque ele tem bandeira internacional. Também é possível contar com o sistema de pagamento por aproximação, facilitando assim, ainda mais o seu dia a dia!

Como solicitar o PicPay Card?

Acesse o site da PicPay, clique na opção “peça já o seu”, logo você será direcionado para uma página lhe informando onde fazer o seu pedido pelo app, caso já tenha um cadastro.

Se ainda não tiver uma  conta no PicPay, é possível fazer um rápido cadastro pelo site e baixar o app para dar segmento ao seu cadastro, informando seus dados pessoais, como RG, CPF, quais cartões de crédito ou bancos você mais utiliza etc.

広告

Uma das incríveis funcionalidades é a sincronização com os seus contatos. Com isso você pode segui-los e caso precise fazer uma transferência ou cobrar algum deles basta selecionar o perfil do mesmo e realizar o pagamento ou cobrança.

Na página inicial do app, clique na opção “pedir cartão“, realize um breve cadastro e depois aguarde sua análise de crédito.

Se sua solicitação for aceita, aguarde a empresa entrar em contato para confirmação de dados para envio do seu PicPay Card.

関心度

As taxas de juros cobradas pelo クレジットカード da empresa PicPay é de mais ou menos 2,99% a cada parcela de uma compra, e de 3,49% ao mês. É sempre bom lembrar de verificar tudo antes para que essas taxas não prejudiquem seu orçamento.

PicPay Card: Vantagens e Desvantagens

Uma das principais vantagens do cartão do PicPay é a anuidade e taxas zero, diferente dos cartões de bancos, por exemplo, em que são cobradas taxas de uso e de anuidade.

広告

Lembrando que do PicPay é aceito em diversos estabelecimentos parceiros seja dentro ou fora do país e possui a opção de cashback. Em que parte do valor gasto em compras, volta para a carteira do PicPay do cliente.

No entanto, uma das desvantagens são as taxas de juros a cada parcela de uma compra, em que são cobrados 2,99% e também pela empresa realizar uma análise de crédito, sendo assim impossibilitando que negativados possam solicitar o cartão.


0 コメント

コメントを残す

アバターのプレースホルダ

メールアドレスが公開されることはありません。 が付いている欄は必須項目です

jaJapanese