携帯電話による衛星画像。アクセス方法を調べる

Carolina によって で公開

Com a tecnologia, diversos aplicativos possibilitam que a população em geral tenha acesso à imagens de satélite, tendo, assim, uma visão do mundo todo no celular.Para que você possa ter essa facilidade, separamos alguns aplicativos que irão fornecer imagens de satélite。チェックアウト。

グーグルアース

広告

O primeiro aplicativo, talvez um dos mais conhecidos da lista, é o Google Earth, utilizado em todo o mundo. Como o nome já diz, é uma ferramenta desenvolvida pela Google, que utiliza imagens de satélite que permitem o usuário visitar qualquer lugar do mundo, de modo virtual.

No app, pode-se também encontrar o recurso do Street View, onde o usuário poderá “andar” pelas ruas, indo e conhecendo o que desejar.

O app também traz informações conectado ao Wikipédia, onde é possível encontrar dados sobre locais, principalmente locais históricos, monumentos e museus.

広告

Possui uma parceria com a NASA, oferecendo, aos usuários, vídeos do espaço, do Sistema Solar e de Marte.

O aplicativo pode ser encontrado em アンドロイド それは iOS.

Nasa

O segundo aplicativo que trouxemos, é o app da própria NASA, que traz imagens exclusivas da Estação Espacial Internacional.

A NASA, através de seu aplicativo, transmite, ao vivo, imagens do espaço, visualizando a Terra, o que pode ser acompanhado a todo momento pelos internautas, totalmente de graça.

広告

O aplicativo da NASA, pode ser baixado nos sistemas iOS それは アンドロイド.

Sky Map

O terceiro app, é o Sky Map, que utiliza uma bússola, recolhendo seus dados, através do GPS. Assim, o app identifica corpos celestes em qualquer lugar que o usuário direcionar seu dispositivo.

O aplicativo Sky Map, só pode ser baixado no sistema operacional アンドロイド.

MapSAT

O aplicativo MapSAT, como o quarto de nossa lista, permite ao usuário ter a visualização de suas últimas imagens processadas por satélite meteorológico, para canais de vapor de água, visível e infravermelho. O app, faz a cobertura espacial da América Latina.

広告

Além disso, ele apresenta dados sobre os índices ultravioleta (IUV), o vento na superfície do mar e a temperatura na superfície do mar.

O aplicativo pode ser encontrado no sistema アンドロイド.

SkyView Free

E o quinto e último aplicativo, é o SkyView Free, o qual permite que o usuário tenha as informações sobre o espaço, localizando estrelas e estações espaciais, por exemplo,através da câmera do dispositivo. Após receber essas informações, o usuário poderá compartilhá-las em suas redes sociais.

O aplicativo SkyView Free, pode ser baixado nos sistemas operacionais アンドロイド それは iOS.

こちらもご覧ください:


0 コメント

コメントを残す

アバターのプレースホルダ

メールアドレスが公開されることはありません。 が付いている欄は必須項目です

jaJapanese