집에서 혈압을 측정하는 응용 프로그램

Mayalu 게시

광고

Muitos usuários estão utilizando o medidor de pressão através do celular, portanto se você sofre de hipertensão esses aplicativos podem orienta-lo a controlar e monitorar sua pressão arterial.

É importante monitorar com frequência a pressão arterial sistólica e diastólica. Dessa forma, você ainda pode evitar problemas cardíacos futuros. Para medir a pressão arterial, basta pressionar o dedo na câmera do telefone. Após alguns segundos, os resultados aparecerão na tela do aplicativo.

No entanto, lembre-se de que esses aplicativos não substituem o acompanhamento médico. No entanto, você pode registrar as informações todos os dias e poderá enviar para o seu médico.

광고

Medidor de pressão pelo celular- Hipertensão arterial

A pressão arterial alta ou hipertensão acontece quando o nível de pressão arterial nas artérias aumenta. É causada por vários motivos, como dieta imprópria e falta de exercícios físicos.

Mas, para confirmar esse diagnóstico, é necessário procurar atendimento médico. Lembrando que o aplicativo conseguirá fazer 3 medições de pressão arterial em 3 dias distintos.

Portanto, se você for diagnosticado com pressão alta, precisará ser tratado. Quando a pressão arterial é de 140 x 90 mmHg, é considerada hipertensão de grau 1.

Pressão arterial sistólica e diastólica: qual a diferença entre elas?

A pressão arterial sistólica é o valor medido mais alto. Representa a pressão exercida nas artérias quando o coração bate, ou seja, o movimento de contração do coração. A pressão arterial diastólica é o valor mais baixo, por isso é sempre recomendável consultar o seu médico e não se automedicar.

광고

A pressão arterial diastólica representa o momento de repouso. Nesse sentido, quando os vasos sanguíneos permanecem abertos para a passagem do sangue.

Confira alguns aplicativos para medir a pressão arterial no celular. Só baixar o aplicativo em seu aparelho celular para acompanhar seu nível de estresse. Segue alguns aplicativos para medir sua pressão:

Medidor de pressão pelo celular- Pulse O-Matic

Este aplicativo está disponível para download por usuários do sistema iOS (iPhone). No entanto, tem o custo de US$ 0,99 na App Store. Ele mede sua frequência cardíaca e apresenta as informações como um monitor de hospital.

Para medir a pressão, só inserir o dedo na câmera do telefone.

광고

헬스메이트

O aplicativo citado acima não serve somente para medir a pressão arterial. Com ele, você pode cuidar frequentemente da sua saúde, auxilia a reduzir o peso, direcionar as atividades físicas e até controlar o sono dependendo do organismo. Este aplicativo está disponível para download em Android e iOS (iPhone).

심박수 측정기

Este aplicativo está disponível somente para Android e é um dos aplicativos mais procurados nos celulares.

Após alguns segundos de análise, a pressão arterial será mostrada na tela do aplicativo. Além disso, ele também fornece um gráfico de frequência cardíaca para análises mais profundas. Dessa forma, você pode monitorar as flutuações da pressão arterial diariamente, sem faltar nenhuma vez.

아이케어

Finalmente, os usuários do iOS podem usar o iCare totalmente gratuito. Além de medir a pressão arterial da mesma forma que os outros aplicativos citados acima, também tem outras funções.

Com ele, você pode medir a frequência cardíaca, a audição e a capacidade pulmonar. Lembrando que todas essas funções estão disponível no próprio aplicativo.

광고

참조:

Conheça aplicativos para ler a Biblia

 


0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean