자전거 타는 사람을 위한 무료 앱

ed2x 게시

광고

Para você que gosta de andar de bicicleta, pode ter a ajuda dos aplicativos.

E você também consegue melhorar o desempenho, manter as manutenções da bicicleta, criar rotas, compartilhar informações com amigos e muito mais.

O aplicativos fornecem as informações e serviços de registro de eventos para ciclistas por meio da tecnologia GPS.

광고

Confira os aplicativos grátis para quem anda de bicicleta.

스트라바

Strava é uma rede social de ciclistas é um dos aplicativos mais famosos.

Um de seus recursos é permitir que você use o GPS para supervisionar seu treinamento e relatar velocidade média, distância, altímetro, percurso, frequência cardíaca e calorias queimadas.

A grande diferença é que permite promover competição entre os ciclistas e permite registar o desempenho dos ciclistas dentro de uma determinada faixa e classificar todos os ciclistas.

광고

Disponível na versão gratuita para iOS e Android.

Endomondo

O Endomondo, registra cada quilômetro percorrido, o tempo total de giro e o tempo total da última volta são notificados por áudio. Tornando mais simples monitorar seu desempenho e decidir como continuar, sem precisar se arriscar olhando para baixo para a tela enquanto segura seu telefone enquanto pedala.

Os dados são guardados no aplicativo e no site, para que você consiga ver o seu desempenho em alguns dias, semanas, um mês ou um ano.

Está disponível para iOS e Android.

광고

Sports Tracker

O aplicativo é um dos favoritos dos ciclistas, ele mostra dados de frequência cardíaca, velocidade,
distância e tempo decorrido.

Nele você pode tirar fotos e compartilhar com amigos durante o exercício. Foi criado em 2004 por um ex-funcionário da Nokia.

Está disponível para iOS e Android.

Mountain Bike Runtastic

Este aplicativo é certo para você que deseja marcar a sua melhor curva e ainda tem uma ajudinha para definir o que deseja alcançar.

No aplicativo Mountain bike Runtastic você pode escolher o nível (básico, manual ou percurso) de cada exercício realizado com a e a modalidade desejada, podendo escolher ser mountain bike, manual ou simples.

광고

Está disponível para iOS e Android.

Bike Repair Free

O app oferece mais 17 dicas e sugestões para diferentes tipos de bike e também oferece 9 fotos para ensinar passo a passo como consertar sua bicicleta. Na versão gratuita.

Oferece um vocabulário fácil para quem anda de bicicleta e pode resolver qualquer problema com a bicicleta enquanto estiver andando. A versão paga oferece mais recursos.

Está disponível apenas em dispositivos Android.

CycleDroid: computador de bicicleta

Este aplicativo mostra a altitude, distância, tempo, calorias queimadas durante a pedalada. E permite que você crie rotas, e podem ser compartilhadas no Facebook, e também pode exportar dados no Excel.

O app oferece gráficos com informações coletadas durante a rota. Ele pode ser usado mesmo sem a Internet.

Disponível apenas para Android.


0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean