관광 명소 찾기 애플리케이션

Carolina 게시

광고

Viajar a lazer é sempre algo muito aguardado e que deve trazer momentos incríveis e inesquecíveis. Mas, para isso, é importante ter, ao menos, alguns lugares em mente para visitar.

Nem sempre é fácil achar todos os pontos turísticos de um local, ainda mais quando se vai viajar para mais de um lugar, região ou país.

Assim, pode-se contar com a ajuda de aplicativos que reunem os pontos turísticos, indicando, além dos pontos turísticos, lugares como hospedagens, restaurantes e muitos outros úteis durante uma viagem.

광고

Para conhecer mais sobre esses 애플리케이션 e baixá-los, continue lendo esta matéria.

참조:

Aplicativos de pontos turísticos

Nas lojas de aplicativos, pode-se encontrar diversos aplicativos de viagem e turismo, que ajudam a melhorar a experiência.

No meio de tantas escolhas, muitos se perdem, não sabendo qual aplicativo atenderá melhor suas necessidades.

Ainda mais se a pessoa já está no meio da viagem e sem muito tempo para ficar testando os aplicativos para encontrar o certo.

광고

Por isso, listamos abaixo três ótimos aplicativos de turismo para facilitar sua viagem e te ajudar a ter muitas boas lembranças.

GetYourGuide

O aplicativo GetYourGuide, é um dos aplicativos mais bem classificados em seu segmento nas lojas de aplicativos.

Com ele, o usuário pode encontrar diversas dicas de lugares turísticos, como museus, locais ao ar livre, preços e classificação de hospedagens e restaurantes.

No app, é possível também que o usuário configure-o de acordo com suas necessidades, pondendo escolher a que distância as buscas por pontos turísticos devem ir.

광고

E para ficar tudo mais prático e atualizado, o app permite que os próprios usuários classifiquem os locais turísticos, assim como as hospedagens e restaurantes.

Atrações Turísticas – Lugares

O segundo aplicativo da lista de hoje, é o Atrações Turísticas – Lugares, o qual também indica os pontos turísticos, tendo seu funcionamento através do GPS.

Com ele, o usuário pode realizar as configurações de busca, sendo de distância, mais próximas ou mais longe, ou de tipo de local que busca, como os locais turísticos ou restaurantes e até hospedagens.

Onde Ir – Cidades

E o último aplicativo que trouxemos, é o Onde ir – Cidades, que também traz as avaliações dos usuários do app, sempre mantendo-o atualizado.

Esse aplicativo também indica 시설, assim como os locais turísticos, e os usuário podem dizer suas opniões e classificá-los.

광고

Uma configuração que o aplicativo permite, é a distância da área de busca, o que torna muito mais fácil escolher um local durante uma viagem.


0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean