인터넷 없이 음악을 듣는 애플리케이션

Carolina 게시

광고

A música faz parte das nossas vidas, de muitos momentos, até dos momentos de espera em ônibus e em consultórios, e nesses momentos, às vezes ficamos sem internet.

E aí bate o desespero, porque, sem internet, sem música. Mas calma, alguns aplicativos fornecem música mesmo sem acesso à internet.

오늘은 이들에 대해 더 자세히 이야기하겠습니다. aplicativos que permitem ouvir música no modo offline. Confira logo a seguir.

광고

Aplicativo Deezer

Em primeiro lugar, trouxemos o aplicativo Deezer, que é muito conhecido no meio músical e pelos usuário amantes de música, sendo uma plataforma muito inovadora.

Através do aplicativo, o usuário pode ouvir suas músicas favoritas no modo offline, mas, para isso, ele precisa adquirir a versão paga (Premium).

Assim, depois de ter a versão Premium, basta clicar nos três pontinhos ao lado da faixa de música, e escolher a opção download, dessa forma, quando estiver no modo offline, está música estará disponível para ser ouvida.

참조:

Com o aplicativo, o usuário também consegue acompanhar as letras das músicas enquanto as ouve, o que pode ser muito bom até para aprender um novo idioma.

광고

O aplicativo Deezer, pode ser baixado nos sistemas operacionais 기계적 인조 인간 그것은 iOS.

스포티 파이

O aplicativo que trouxemos em segundo lugar, é o Spotify, outro aplicativo muito conhecido e querido pelo amantes da música. Ele tem seu funcionamento muito parecido com o aplicativo anterior.

Possui uma biblioteca com milhares de músicas adicionadas, contando com bandas e cantores solos, desde os astistas iniciantes até os mais antigos e consagrados do meio musical, contendo também diversos tipos de podcasts.

Ele traz, a opção de ouvir música no modo offline, através da conta Premium, onde os estudantes possuem um desconto na aquisição.

광고

A forma de download da música para ouvi-la offline, é a mesma do aplicativo anterior.

Spotify 애플리케이션은 운영 체제에서 다운로드할 수 있습니다. 기계적 인조 인간 그것은 iOS.

사운드클라우드

E como último aplicativo da lista, trouxemos o conhecidíssimo SoundCloud, que também é muito pelos fieis seguidores do aplicativos, principalmente por sua total gratuidade.

Isso mesmo, diferentemente dos anteriores, o aplicativo SoundCloud é 완전 무료, inclusivo a sua opção de ouvir músicas no modo offline.

Para isso, basta fazer o download da música, e ouvi-la depois, quando não tiver acesso à internet, sem precisar pagar nada, nem utilizar pacotes de dados.

광고

Ele apresenta diversos artistas e músicas em sua biblioteca, sendo um aplicativo muito diferente dos outros, que une tecnologia e música.

O aplicativo SoundCloud pode ser baixado nos sistemas 기계적 인조 인간 그것은 iOS.


0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean