숙면을 취하는 데 도움이 되는 앱

Carolina 게시

광고

Dormir é parte essencial para manter uma boa saúde, com equilíbrio. Mas muitos fatores podem atrapalhar no ciclo de sono, fazendo com que nosso corpo comece a adoecer.

Problemas de saúde e até ruídos, podem fazer com que tenhamos um 수면주기 ruim, desequilibrando todo o corpo.

Felizmente, existe alguns aplicativo de celular que podem te ajudar a dormir melhor. Confira.

광고

Aplicativos do sono

참조:

Para você que sofre de insônia ou tem enfrentado noites em claros, trouxemos os melhores aplicativos para te ajudar a dormir e a manter um sono saudável.

Runtastic Sleep Better

O nosso primeiro aplicativo é o Runtastic Sleep Better. Ele traz a possibilidade de analisar seu ciclo de sono através de gráficos que podem ser compartilhados com seu médico.

광고

O app, totalmente em português, consegue analisar e identificar certos padrões diurnos que podem estar influenciando com as noites mal dormidas, ficando mais fácil resolver o problema.

Para utilizá-lo, você pode deixá-lo ao lado de seu travesseiro, assim, ele coletará dados e possível interrupções do sono durante a noite.

O aplicativo Runtastic Sleep Better é encontrado em 기계적 인조 인간.

수면 소리

Com o aplicativo Sleep Sounds, você conseguirá acalmar a mente e o corpo, o que trará um relaxamento na hora de dormir.

O app traz mais de 300 mil sons, como o ruído branco, que ajudam a pegar no sono e a mentê-lo, o que é uma dificuldade de muitas pessoas.

광고

Possui ainda um despertador inteligente, operando com um fade-in suave para não assustar a pessoa e causar estresse já de manhã.

O aplicativo Sleep Sounds é encontrado nos dois sistemas operacionais, 기계적 인조 인간 그것은 iOS.

지능적인 수면 천재

E para fechar com chave de ouro, trouxemos o aplicativo Intellibed Sleep Genius, um app com tecnologia desenvolvida pela NASA para ajudar astronautas a dormirem.

A pesquisa foi liderada por especialistas em neurociência, que também entendem de terapia musical. Eles descobriram que o ouvido interno, chamado de sistema vestibular, além de controlar o equilíbrio de nosso corpo, também é o lugar em que o sono é ativado, por isso dormimos em viagens ou um bebê dorme ao ser ninado.

광고

Assim, esses cientistas puderam desenvolver um som capaz de criar um desequilíbrio natural no ouvido interno, causando sono. O cérebro pensa que está em movimento e relaxa.

O aplicativo deve ser integrado junto a outros produtos da linha, como um colchão que completa a experiência.

O aplicativo Intellibed Sleep Genius está disponivel para 기계적 인조 인간 그것은 iOS.


0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean