집에서 운동하는 데 도움이 되는 앱

Lucas Andrade 게시

광고

Atualmente, existem milhões de aplicativos no Google Play e na Apple Store que são voltados para treinos e exercícios em casa. Em meio a tantas opções, fica muito difícil escolher os que realmente são os  melhores, mas não se preocupe, porque nós vamos fazer isso pra você!

Escolhemos os 2 melhores aplicativos voltados ao mundo fitness para que você possa usar sem precisar sair da sua casa, de acordo com o esporte ou atividade física que queira praticar.

Todos esses aplicativos são gratuitos e você pode acessar quando quiser. Além disso, todos esses aplicativos estão disponíveis para dispositivos Android e IOS.

광고

Nike Training Club

É um aplicativo da empresa de produtos esportivos Nike e possui mais de 180 tipos de treinos em diversas categorias como: força, resistência e ioga.

O app também cria planos de acordo com seus objetivos, quantidade de equipamentos que deseja usar e treinos por semana. Dentro do aplicativo também possui uma aba de sugestões de treinos que são de acordo com seu histórico de treinamentos e vídeos ensinando como realizar todos esses exercícios.

Essa plataforma é completa e autoexplicativa para quem busca praticar qualquer tipo de exercício ou atividade física sem precisar sair de casa.

Google Fit

O Google Fit é basicamente um aplicativo de rastreamento de condicionamento físico que foi projetado para atuar como uma espécie de “treinador virtual” para ajudar todos seus usuários a alcançar uma vida mais saudável e ativa.

광고

Dentro do aplicativo você pode ganhar “Pontos Cardio”, que funciona como uma meta de atividade criada pelo Google Fit em colaboração com a organização responsável por estudos de saúde cardíaca norte-americana, com esses pontos você consegue ir completando as atividades e avançar para outras modalidades que são mais intensas.

O aplicativo também oferece dicas práticas para atingir metas de atividade diária e sono, e você pode usá-lo para medir e acompanhar todo o seu progresso. O Google Fit pode ser usado em conjunto com outros aplicativos e dispositivos de condicionamento físico, conforme for do seu interesse.


0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean