WhatsApp 스티커 다운로드 방법 알아보기

Carolina 게시

광고

Sabe como baixar aquela figurinha que você gosta? Aprenda agora como baixar novas figurinhas no seu WhatsApp.

Um dos recursos mais populares do WhatsApp será simples para você. É divertido interagir com seus amigos usando as figurinhas. Aqui você aprende WhatsApp 스티커를 다운로드하는 방법.

Usar as figurinhas para se expressar, permite que você se expresse de maneiras diferentes, saindo do convencional. Utilizando-as no WhatsApp, você terá uma popularidade entre seus amigos. As figurinhas te ajudam a interagir também com novos grupos.

광고

Muitos usuários adotaram a ideia das figurinhas, fazendo que elas se tornassem populares muito rapidamente.

 

참조:

 

있을 수있다 baixar figurinhas novas, pegar novas com o seu grupo, fazendo da interação mais divertida. Essa capacidade é promissora, como esperamos desde o seu lançamento, as figurinhas conquistaram todos.

광고

Elas te ajudam a fazer novas amizades em grupos, onde você pode fazer sua coleção de figurinhas crescer. Agora é importante você saber 새 스티커를 다운로드하는 방법.

Baixando pacotes ou criando novas figurinhas, elas ficarão salvas ao lado no WhatsApp. Alguns 애플리케이션 te ajudam a baixar e criar suas figurinhas:

상표

Um dos apps mais poulares de figurinhas, onde você faz download das figurinhas que mais gosta e as adiciona no seu WhatsApp. Você também pode criar suas figurinhas, usando a criatividade com itens diferentes.

광고

이 애플리케이션은 Android 및 iOS 시스템에서 사용할 수 있습니다.

스티커 메이커

No nosso segundo App, é possível recortar e criar, usando fotos pessoais ou dos seus amigos, ou ainda fotos dos seus personagens favoritos.

스티커 메이커 스튜디오

Para quem usa IOS, o Sticker Maker Studio te permite soltar a imaginação e criar uma variada 스티커 컬렉션 para dividir com quem quiser e arrasar nos grupos de amigos.

광고

Não fique fora dessa diversão e nova forma de interação que o mundo da internet nos proporciona.


0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean