사진을 그림으로 변환하는 최고의 앱을 찾아보세요

Lucas Andrade 게시

광고

Você já deve ter visto várias formas e vários aplicativos para editar suas fotos, mas você já pensou em ter uma foto sua em versão de desenho? E se eu disser que isso é possível e que esse aplicativo existe? Pois é, ele existe mesmo e se chama Prisma, vamos conhecer um pouco mais sobre esse editor de fotos premiado e o porque ele é melhor que todos os outros apps da mesma categoria. 

 

프리즘

O Prisma é um aplicativo de edição de fotos que cria efeitos fotográficos incríveis alterando suas fotos para ficar com a aparência de uma pintura. Os usuários podem fazer upload de suas fotos e escolher entre uma variedade de filtros para alterar a imagem com um efeito criativo. Mas o que diferencia o Prisma dos outros editores de fotos?

광고

De maneira simples, é um aplicativo de edição de fotos que utiliza IA (inteligência artificial) e uma série de redes neurais para aplicar efeitos artísticos para transformar imagens, ao contrário de outros aplicativos de edição de fotos, ele concentra a imagem passando por várias camadas e reformando a imagem em vez de simplesmente inserir uma camada sobre a imagem, esse é o diferencial do Prisma, é um app superior aos demais por ser mais desenvolvido, apresentar edições muito bem feitas e não é por menos que o app já foi eleito como o melhor aplicativo de edição de fotos dentro da plataforma Google Play..

Mas não é apenas isso, não é apenas a parte da qualidade de edições que chama atenção desse aplicativo, é também muito bem desenvolvido, otimizado e possui uma interface que é muito simples de entender, então qualquer usuário consegue utilizar o app da melhor maneira possível, não existe segredo algum, basta editar as fotos da forma que deseja.

São por esses motivos e por muitos outros que o Prisma se consolida como melhor aplicativo para editar suas fotos em desenhos. E aí, está preparado para editar suas fotos da melhor maneira possível utilizando o Prisma?

카테고리: 응용

0 코멘트

답글 남기기

아바타 자리 표시자

이메일 주소는 공개되지 않습니다. 필수 항목은 *(으)로 표시합니다

ko_KRKorean